23 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Novo vazamento de Thor 4 indica cenas pós-créditos com Zeus, Guardiões e novos personagens

Depois de um primeiro grande vazamento de Thor 4 Amor e Trovão em que o roteiro do filme e os possíveis pós-créditos caíram na internet, agora temos um novo rumor que muda um pouco as cenas durante e depois dos créditos. Não dá para dizer com certeza se alguma delas é real, mas cá estamos para contar o que segundo os rumores poderá acontecer e cada um tira as suas conclusões de se faz sentido ou não.

A primeira cena pós créditos mostra Zeus que está triste e cabisbaixo por seu raio ter sido roubado e não devolvido. O chefão do Olimpo diz que Thor pagará caro por tal atrevimento contra ele e por isso colocará sua cabeça a prêmio por todo o universo. Até que Hércules afirma que isso não é necessário pois fará com as próprias mãos. O clássico herói greco-romano é interpretado por Brett Goldstein, de Ted Lasso.

Já a segunda cena tem os Guardiões da Galáxia em busca de Gamora e seguindo a localização de alguém misterioso pelo espaço. Eles então dão de caras com alguém que pensam ser o Thor, já que o ser está vestindo uma armadura e empunhando uma arma que lembra o Mjionir. Os heróis que terão o seu terceiro filme solo em maio de 2023 conseguem ter a visão de seu rosto, é Bill Raio Beta que demonstra estar com uma cara de nada satisfeito. Drax diz o quão feio este Thor é.

Mas e aí? Será que essas cenas são reais? A primeira envolvendo Zeus bate com o primeiro vazamento. Mas a segunda, principalmente, não faz muito sentido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio