20 C
São Paulo
sábado, 27 de abril de 2024

Sidney Sweeney confirma retorno para a terceira temporada de Euphoria

A talentosa atriz Sidney Sweeney não para! Com três filmes lançados em apenas três meses – “Todos Menos Você”, “Madame Teia” e “Imaculada” – ela agora confirmou que estará de volta para a terceira temporada da aclamada série Euphoria, de acordo com o THR.

Questionada pelo jornalista da MTV, Josh Horowitz, se tiraria uma folga após tantos compromissos, Sweeney negou e revelou: “Estou indo para Euphoria”. No entanto, a atriz não revelou quando as filmagens começam e desviou quando questionada se já havia lido os roteiros dos novos episódios, dizendo: “Talvez. Não sei.”

Sweeney também expressou sua ansiedade em reencontrar o elenco da série, afirmando: “Sempre sinto que vou para casa. É como se estivesse em casa quando volto para lá. Eu gosto disso. Estou animada, é como uma família.”

Enquanto aguardamos ansiosamente pela terceira temporada, vale a pena conferir a crítica da segunda temporada de Euphoria, além de ficar por dentro de tudo o que sabemos sobre a próxima temporada e descobrir o que queremos para os novos episódios.

Embora a data de estreia da terceira temporada ainda não esteja definida, a HBO prevê que ela chegará somente em 2025. Enquanto isso, os fãs podem aproveitar para assistir aos episódios anteriores da série, que estão disponíveis para streaming pela plataforma Max.

Prepare-se para mais emoções, drama e momentos impactantes em Euphoria, com o retorno de Sidney Sweeney e todo o talentoso elenco. Fiquem ligados para mais novidades sobre a terceira temporada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio