24.3 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Henry Cavill interpretará Wolverine na Marvel Studios, segundo vazamentos

Henry Cavill, conhecido por seu papel como Superman na DC, está prestes a entrar para o Universo Marvel interpretando o icônico personagem Wolverine. Essa informação foi vazada recentemente e tem deixado os fãs animados.

Cavill conquistou o coração do público nerd com suas interpretações marcantes, tanto como Superman quanto como Geralt na série The Witcher. Agora, ele está pronto para se juntar ao universo dos mutantes da Marvel.

Após o anúncio de um reboot do Superman nos cinemas, com um novo ator interpretando uma versão mais jovem do herói, Cavill foi demitido da DC. Desde então, surgiram rumores sobre seu possível envolvimento com a Marvel Studios.

A fonte de vazamentos My Time To Shine Hello, conhecida por revelar informações sobre filmes como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, afirmou que Cavill já assinou contrato com a Marvel.

Agora, o portal Cryptic, especializado em vazamentos de trailers e informações, reforçou a informação de que a estreia de Cavill na Marvel será no filme Deadpool & Wolverine, com lançamento previsto para julho.

Segundo fontes, Cavill interpretará uma variante do Wolverine, o que indica que o personagem terá diferentes versões no universo cinematográfico da Marvel, além da icônica interpretação de Hugh Jackman.

É importante ressaltar que essa participação de Cavill pode seguir o mesmo caminho de John Krasinski em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde o ator teve uma breve aparição como uma variante do Sr. Fantástico.

Os fãs estão ansiosos para ver Henry Cavill usando as garras do Wolverine e trazendo sua própria interpretação para o personagem. Fiquem ligados para mais novidades sobre esse emocionante projeto da Marvel Studios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio