20.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem-Aranha Noir: Nicolas Cage pode protagonizar a série do herói sombrio

A série do Homem-Aranha Noir está confirmada e promete trazer uma abordagem única e sombria para o icônico herói. O projeto contará com o showrunner de O Justiceiro, Steve Lightfoot, no comando, garantindo uma narrativa envolvente e cheia de suspense.

Uma das grandes incógnitas sobre a série era o elenco, mas recentemente tivemos uma revelação surpreendente. Nicolas Cage, que dublou o personagem no filme Homem-Aranha: No Aranhaverso, revelou em uma entrevista ao Collider que está em conversas para possivelmente protagonizar a série. Cage expressou seu amor pelo personagem e acredita que pode trazer uma mistura interessante de performances clássicas da era de ouro de Hollywood com a obra-prima de Stan Lee.

Embora nada esteja definido ainda, as conversas entre Nicolas Cage e a equipe de produção são um sinal promissor para os fãs do Homem-Aranha Noir. A possibilidade de ver Cage trazendo sua interpretação única e cativante para o personagem é empolgante.

Vale ressaltar que esta é a segunda série relacionada ao universo do Homem-Aranha anunciada pelo Prime Video. Além de Homem-Aranha Noir, a plataforma também está desenvolvendo a série live-action Silk: Spider Society, que será protagonizada pela heroína conhecida no Brasil como Teia de Seda.

Ainda não há previsão para o início da produção ou lançamento de Homem-Aranha Noir, mas enquanto aguardamos por mais novidades, os fãs podem conferir a performance de Nicolas Cage dublando o personagem em Homem-Aranha: No Aranhaverso, disponível no Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio