20 C
São Paulo
sábado, 27 de abril de 2024

Sydney Sweeney não se importa com o fracasso de Madame Teia

Madame Teia, o novo spin-off baseado no universo do Homem-Aranha, tem sido uma grande decepção para o público e se tornou um fracasso de bilheteria. No entanto, a atriz Sydney Sweeney, que interpreta Julia Carpenter no filme, revelou que não se importa com o resultado negativo da produção.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, Sweeney reconheceu que o filme não teve o desempenho esperado, mas ressaltou que como atriz, ela não tinha controle sobre o rumo da produção. Ela afirmou: “Acabei sendo contratada apenas como uma atriz, então não estava responsável por o que quer que fosse acontecer”.

Essa postura de Sweeney mostra que ela está tranquila em relação ao fracasso de Madame Teia e não deixa que isso afete sua carreira. É importante lembrar que nem sempre o sucesso de um filme está nas mãos dos atores, e que eles são apenas uma parte do processo criativo.

Apesar das críticas negativas e do baixo desempenho nas bilheterias, Madame Teia continua sendo mais uma produção do universo do Homem-Aranha que dividiu a opinião do público. Resta aguardar para ver como a Sony irá lidar com os próximos filmes desse universo e se conseguirá conquistar novamente o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio