23.8 C
São Paulo
sexta-feira, 29 de março de 2024

Provável roteiro de Thor 4 Amor e Trovão vaza na internet; cenas pós-créditos também

Com a Première de Thor 4 Amor e Trovão já tendo acontecido, é normal que algumas coisas sobre o filme comecem a vazar de forma mais completa e certeira na internet, algo bem comum na indústria do cinema. Por isso, este texto pode conter spoilers do filme e das cenas pós-créditos que estreia apenas no próximo dia 07 de julho.

O vazamento saiu no Reddit com prints do Twitter. Tudo pode ser verdade ou fake, não tem como saber ao certo. Também não é um roteiro com todos os acontecimentos do filme, mas com algumas coisas importantes que acontecem por lá.

Thor começa o filme ao lado dos Guardiões da Galáxia, mas acaba parando em um centro de reabilitação (deve ser aí que o herói deixará a fase gordinha pós-Ultimato e voltará a forma física ideal). Jana está com câncer e visita Nova Asgard. O Mjonir se remonta ao sentir sua presença e ela se torna a Poderosa Thor.

Com os poderes, Jane fica esteticamente bem quanto à doença, mas enquanto isso, a doença avança e ela só fica cada vez pior.

Gorr, o vilão do longa, está em busca do Deus Eternidade depois de ter perdido sua família, tudo isso com o intuito de tê-los de volta. Mas sem resposta, então Gorr encontra a Necroespada que pode matar deuses e jura vingança contra todos.

Thor, Jane e Valquíria prometem parar Gorr, tentam avisar Zeus, mas o poderoso do Monte Olimpo não dá atenção e manda seus soldados lutarem contra eles. Valquíria tira o raio dele.

O protagonista descobre que Jane está com câncer e pede para ela parar de usar os poderes de Thor, mas ela diz que quer ajudar.

Eles vão lutar com Gorr e Jane destrói o Mjonir para derrotar Gorr e acaba morrendo devido ao estado avançado de câncer. O vilão fica tocado pelo fato de Jane dar sua vida para tentar matá-lo e decide não matar mais deuses.

A filha de Gorr no entanto volta a vida, mas ele acaba morrendo em seu lugar. A moça viaja então com Thor em busca de novas aventuras.

No primeiro pós-créditos temos Zeus querendo vingança contra Thor e mandando seu filho Hércules para matá-lo. Indica-se assim Thor 5. Na segunda cena pós-créditos vemos Heimdall dando boas-vindas para Jane em Valhalla, mostrando que ambos podem voltar na sequência do UCM.

Então, após tudo isso, você acredita que pode ser verdade ou não? Comente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio