27.9 C
São Paulo
sexta-feira, 8 de março de 2024
spot_img

No Jornal Tribuna você publica gratuitamente e atinge uma grande audiência.

O Jornal Tribuna renovou seu processo de publicação de conteúdo, agora permitindo que os usuários tenham a liberdade de postar seus próprios artigos diretamente. Para participar, o primeiro passo é registrar-se no site, caso ainda não possua uma conta. Em seguida, simplesmente acesse o botão “Publicar Artigo” para iniciar. Publicar no Jornal Tribuna é gratuito e oferece a oportunidade de alcançar um vasto público.

Aproveite a chance de divulgar seus trabalhos no Jornal Tribuna. O processo de publicação começa com o preenchimento de um formulário simples. Uma vez completado, forneceremos todas as instruções necessárias para que você possa compartilhar seus artigos conosco.

Como uma plataforma digital 100% comprometida com a disseminação de conteúdo autêntico e de qualidade, o Jornal Tribuna se dedica a publicar uma ampla gama de textos, incluindo artigos acadêmicos, notícias, comunicados de imprensa, opiniões e crônicas, seja de forma regular ou ocasional.

Estamos abertos a uma diversidade de contribuições, com a condição de que o conteúdo não fomente discurso de ódio, não propague notícias falsas (fake news) e não seja puramente promocional. Se tiver dúvidas sobre a adequação do seu material, não hesite em nos contatar por meio do formulário disponível ao lado.

Perguntas Frequentes

Quanto custa para publicar no Jornal Tribuna?

A publicação no Jornal Tribuna é totalmente gratuita.

Desejo publicar uma crônica/coluna, mas não tenho experiência, como devo fazer?

Gostamos muito de trabalhar com novos escritores. Pedimos que envie um exemplo de crônica/coluna através do formulário, dessa forma poderemos avaliar e publicar o seu conteúdo.

Como os artigos são avaliados?

Os artigos são avaliados individualmente pela nossa redação. A aprovação do artigo leva em conta diversos fatores, em especial: originalidade do conteúdo e relevância do conteúdo.

Quanto tempo o jornal demora para aprovar uma publicação?

Analisamos todas as submissões em até 7 dias.

O Jornal Tribuna possui ISSN, ISBN?

Não, o Jornal Tribuna não possui esses registros.

A publicação de artigos no Jornal Tribuna é aceita por instituições acadêmicas?

As regras de aceitação de publicações científicas variam conforme a instituição de ensino. Pedimos que verifique essa informação diretamente com a sua instituição.

Posso publicar releases, artigos comerciais, promoções?

Sim, desde que o conteúdo atenda aos nossos parâmetros de qualidade e relevância.

Quais normas devem ser seguidas para a publicação de artigos acadêmicos?

Recomendamos que seja seguida a NBR6023:2018. No entanto, caso o seu artigo siga outra norma, pedimos que ainda assim nos envie, visto que publicamos artigos que estejam em conformidade com outras normas.

Qual é a classificação qualis do Jornal Tribuna?

O Jornal Tribuna não possui classificação qualis.

Para Publicar, Crie uma Conta, ou Faça Login