20.1 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Tom Holland? Qual é o melhor Homem Aranha?

Agora é briga de cachorro grande, galera. Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland viveram ou ainda vivem o Homem Aranha nos cinemas. Muito se discute quem é o melhor e muitas vezes é praticamente impossível não se deixar levar pela memória afetiva, não é mesmo?

O primeiro deles, Tobey Maguire tem, ao menos na minha opinião os dois melhores filmes do teioso do seu lado, o que de fato o favorece. Ele vive bem demais o Peter Parker tentando conciliar trabalho, estudos e a vida como super-herói. Como Aranha, é o mais forte dos três, mas poderia fazer mais gracinhas, algo natural ao Spider dos quadrinhos.

Depois, Andrew sofre por ser bonito demais para o papel e saber andar de skate. Como Peter, não trabalha para ajudar a tia May e como Aranha é muito bom, sabendo fazer a piadinha contra o vilão na hora certa. Tem também a seu favor o melhor par romântico de um Homem Aranha nos cinemas.

Já para Tom Holland, destaca-se a versatilidade do personagem. Luta contra assaltos ao banco até o Thanos e isso não pode ser esquecido e tem de ter o seu peso. Fica na barra da saia do “Sr. Stark” e não tem problemas financeiros. Confia cegamente nos vilões e até por isso deve fazer outra besteira no filme Homem Aranha Sem Volta Para Casa que estrei agora em 16 de dezembro. E isso pesa muito, mas muito contra, não ao ator, mas a quem ele interpreta.

Dito tudo isso, para mim o ranking fica assim:

3- Tom Holland

2- Andrew Garfield

1- Tobey Maguire

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio