22.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sexteto Sinistro? Qual vilão irá completar o grupo em Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa?

O primeiro trailer de Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa apresentou claramente o Dr. Octopus do Alfred Molina, de Homem Aranha 2 com Tobey Maguire em 2004. São esperadas e tidas pelo público como certas as presenças de Willem Dafoe como Duende Verde e Jamie Foxx como Electro.

Ainda, Lagarto e Homem Areia dão a entender pelo trailer que estão no filme. Resta a confirmação mais clara. Portanto, se tudo isso estiver certo, fica a pergunta: quem é o sexto vilão membro do Sexteto Sinistro em Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa? Vale lembrar que o Daniel RPK, melhor insider do mercado e que acertou tudo até agora, disse que vai ter sim o Sexteto Sinistro e que ele será formado no final do filme com um último vilão misterioso.

Podemos levantar possibilidades como: o Rhino do Paul Giamatti, os Duendes Verdes de James Franco ou do Dane Dehaan, os Venons de Tom Hardy ou de Topher Grace, o Abutre de Michael Keaton, o Escorpião de Michael Mando, o Mysterio de Jake Gyllenhaal ou o próprio Dr. Estranho na figura do Mephisto.

Pra ser bem honesto, acredito mais em três destas possibilidades. O Mysterio pode estar vivo e com isso estar por trás desses vilões do multiverso. Outro seria o Escorpião que já apareceu em cena pós-créditos e depois nunca mais. Ainda, muito mencionado no começo das especulações envolvendo esse filme, Dane Dehaan pode sim retornar e formar uma dupla de Duendes Verdes junto com Willem Dafoe.

Assista ao trailer dublado abaixo:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio