21.9 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem Aranha 4 do Tom Holland vai ter Miles Morales?

Após o sucesso estrondoso de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, a Marvel Studios já está trabalhando em seu próximo projeto, “Homem-Aranha 4”. O filme continuará a história do herói vivido por Tom Holland e promete trazer novidades empolgantes para os fãs.

Tom Rothman, presidente da Sony, revelou que está em negociações para garantir o retorno de grandes nomes da franquia, incluindo o diretor Jon Watts e a atriz Zendaya. Essa continuidade é uma ótima notícia para os fãs, que poderão ver a evolução dos personagens e aprofundamento da trama.

Uma pista importante para a trama do quarto filme foi revelada na cena pós-créditos de “Sem Volta Para Casa”. Nessa cena, vemos parte do Venom ficando no universo do MCU, indicando que o personagem tem interesse em encontrar o Homem-Aranha. Essa conexão entre os universos promete trazer ainda mais emoção e reviravoltas para a história.

Além disso, há um grande rumor circulando de que “Homem-Aranha 4” irá introduzir o personagem Miles Morales em live-action. Miles Morales é um dos personagens mais queridos pelos fãs dos quadrinhos e sua presença no MCU é muito aguardada. Ainda não sabemos se ele já terá seus poderes ou se será uma introdução inicial, deixando sua transformação em Homem-Aranha para filmes futuros.

Com todas essas informações, podemos esperar um filme repleto de ação, emoção e surpresas. “Homem-Aranha 4” promete ser mais um sucesso da Marvel Studios, expandindo ainda mais o universo do herói e trazendo novos elementos para a trama. Os fãs mal podem esperar para ver o que o futuro reserva para o Homem-Aranha e seus aliados.

A data de lançamento de “Homem-Aranha 4” ainda não foi anunciada, mas os fãs já estão ansiosos para embarcar nessa nova aventura do herói aracnídeo. Fique ligado para mais novidades e prepare-se para mais uma emocionante jornada ao lado do Homem-Aranha no MCU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio