22.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Auli’i Cravalho retorna como a voz de Moana em Moana 2

A atriz Auli’i Cravalho está confirmada para reprisar seu papel como a personagem-título em Moana 2, de acordo com o Deadline. Ela se junta a Dwayne Johnson, que também retornará como a voz de Maui. Após superar todos os obstáculos, Cravalho acertou sua participação no projeto.

A direção de Moana 2 será de Dave Derrick Jr., que trabalhou no storyboard do primeiro filme lançado em 2016. O roteiro ficará a cargo de Abigail Barlow, Emily Bear, Opetaia Foa’i e Mark Mancina.

Moana, o primeiro filme, foi um grande sucesso, arrecadando US$ 643,3 milhões e sendo indicado ao Oscar de melhor animação e melhor música original, com a contribuição de Lin-Manuel Miranda.

A história de Moana se passa em um antigo mundo no Pacífico Sul, onde a adolescente Moana se une ao semideus Maui em uma jornada em busca de uma lendária ilha. No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.

Moana 2 está previsto para ser lançado em 27 de novembro. Além disso, a Disney também está trabalhando em um live-action da animação, com estreia marcada para 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio