27.6 C
São Paulo
sábado, 27 de abril de 2024

Vazou o roteiro completo de Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre

Como já é de costume, caiu na internet o roteiro completo de Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre. Claro que este vazamento pode não ser real, mas corre o risco de ser, então se você não quer spoilers do que pode acontecer no filme que estreia em 11 de novembro tome cuidado com este texto.

O filme começa mostrando que está faltando Vibranium em Wakanda. Além disso, Mbaku é o novo rei após a morte de T’Challa. Diferentemente do que muitas pessoas esperavam, não vão falar que o personagem de Chadwick Boseman morreu em batalha, mas sim de doença, igual ao próprio ator.

Riri Williams, a Coração de Ferro, será apresentada no longa e terá enorme importância. Ela vai dizer a Wakanda que tem um aparelho que localiza Vibranium. Utilizando o aparato, eles descobrem que o fundo do mar é um local rico desse material e decidem escavar.

Porém, mexeu com o fundo os oceanos, mexeu com Namor, o rei de Atlantis. Ele não gosta de ver o seu ambiente sendo perfurado sem autorização e começa uma guerra contra Wakanda. Durante as lutas a mãe de T’challa e Shuri morre. Isso faz com que a moça recrie a erva coração, que havia sido destruída em Pantera Negra 1, faça uso dela e vá parar no mundo da alma.

Lá, para a surpresa dela, não encontra T’Challa, mas sim Killmonger. Ele a ensina como se tornar Pantera Negra e a jovem assume o manto. Enquanto isso, Riri cria uma armadura simples para ela, mas depois recebe uma nova, provavelmente feita de Vibranium, de Wakanda.

Shuri e Namor lutam, não fica claro quem vence, mas Namor não morre. Ainda, Nakia descobre estar grávida de T’Challa.

Na cena pós-crédito temos Doutor Destino aparecendo e revelando que foi ele quem influenciou a guerra entre Wakanda e Atlantis, já que ele deu as informações sobre a máquina de localizar Vibranium para Riri Williams.

Será que a trama do filme gira em torno disso mesmo? Vamos ter que esperar ao menos um trailer, que deve sair neste sábado na San Diego Comic Con, para sentir a vibe do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio