21.1 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

DC não traz Henry Cavill, mas apresenta trailers e novidades de Shazam 2 e Adão Negro na SDCC

A muito especulada e esperada volta de Henry Cavill como Superman durante a San Diego Comic Con 2022 não aconteceu, mas dois trailers e várias informações foram apresentadas de Shazam 2: A Fúria dos Deuses e Adão Negro no painel da DC na tarde deste sábado, 23 de julho.

Tudo começou com a apresentação de Shazam 2, que estreia no final deste ano, próximo ao Natal. Um trailer (assista abaixo) começou animando a galera, mantendo a vibe do primeiro filme e confirmando o que muitos já esperavam: o tema família será a maior pauta do longa. Zachary Levi até comentou a respeito: “Com uma super família vem um super drama. É uma grande base da realidade com a qual você pode se conectar”.

O filme se passa alguns anos após o final do primeiro, sendo que a família Shazam é um grupo de supers já estabelecidos no universo DC. As filhas de Atlas são as vilãs, conforme esperado.

Sobre a participação do Superman e do Adão Negro, o protagonista se resumiu a não confirmar nem negar. Hora disse “Não faço ideia” e depois “Eu não posso confirmar nem negar alegações como essas”.

Já para Adão Negro, a segunda e última parte do painel da DC na SDCC, tudo começou com The Rock chegando vestindo de Adão Negro via uma plataforma que o levou até um ponto mais alto do palco. Depois, ele se juntou ao elenco para debater assuntos relacionados ao longa.

Marcado para 20 de outubro no Brasil, o filme já está totalmente finalizado, sendo que o elenco já assistiu a ele na noite desta sexta-feira. Ainda, é importante destacar que este é apenas o primeiro projeto envolvendo a Sociedade da Justiça no DCEU.

Quando perguntando sobre o Superman em uma batalha com o Adão Negro, The Rock respondeu que “Peso por peso, eles estão bem próximos, mas tudo depende de quem estiver interpretando o Superman”. Como assim? Cadê o Henry Cavill?

Para fechar as novidades, antes do trailer (confira abaixo) foi confirmada a presença de Amanda Waller no filme. Não se sabe o tamanho da participação, mas ela realmente está lá. Ela é a segunda personagem de O Esquadrão Suicida a aparecer no longa. Isso porque Emilia Harcourt também já foi confirmada por James Gunn, marido da atriz Jennifer Holland que interpreta a personagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio