21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Futuro do Aranhaverso: vaza roteiro do filme do Kraven com história e pós-créditos horríveis

Um vazamento que circula na internet mostra que Kraven, o Caçador, será uma grande porcaria no Aranhaverso da Sony. O roteiro completa vazou e está deixando todos os fãs preocupados já que o vilão do Homem Aranha será totalmente modificado, será uma espécie de vegano, amigo dos animais, e não caçador, e estará no caminho do Abutre e do Morbius na formação do Sexteto Sinistro.

O personagem interpretado por Russel Crowe no filme é Vladimir Kravinof, o original Kraven que agora está aposentado. Ele tem um filho, Sergei Kravinoff, interpretado por Aaron Taylor Johnson, o protagonista do filme, um ativista milionário, que é contra a caça de animais.

Vale aqui já ressaltar duas coisas: nos quadrinhos Vladimir é o filho e Sergei é o pai, além do fato de que a característica principal do Kraven, de ser um caçador de animais, será modificada totalmente.

Sergei foi treinado quando criança por Vladimir. Quando o “herói” ainda era criança, seu pai o colocou em um rito de passagem que lhe deu habilidades sobre-humanas.

Kraven (o filho) quer acabar com uma organização criminosa dedicada à caça furtiva de animais. Eles são liderados pelo Camaleão, outro vilão clássico das histórias do Homem Aranha. Sergei localiza os membros da referida organização e confronta-os em um armazém onde ele encontra uma roupa de caçador coberta em peles de animais.

O personagem veste a roupa e a partir de agora ele vai usá-la para homenagear os animais, agora tornando-se “O Caçador” desses caçadores sem escrúpulos, para que percebam como é ser a presa em vez de os caçadores.

Após os incidentes de Kraven perseguindo o organização criminosa pela cidade, o FBI identifica e vai atrás Sergei e também da organização de caçadores. Em um ponto da trama, Sergei é ajudado por uma mulher chamada Calypso Ezili, que se apaixona por ele e muda de lado ao longo da trama.

Isso acontece porque Calypso foi contratada por Vladimir para manter Sergei longe dos seus planos. Sim, aqui você percebe que é o pai do protagonista que lidera a gangue. Porém, antes disso Sergei confronta o líder do organização, o famoso Camaleão e o mata.

O verdadeiro vilão e líder sombrio do organização criminosa foi Vladimir Kravinof, pai de Sergei. Sergei confronta o pai e acaba matando-o e então ele descobre que o Camaleão era seu irmão.

Na primeira cena pós-créditos temos Camaleão vivo. Na segunda, Sergei agora é conhecido como Kraven (sem “o caçador”), e ouve pelo rádio que houve um grande assalto em Nova York com vários feridos causados, segundo a imprensa, por um Abutre e um Vampiro (Morbius). Kraven decide ir caçá-los.

Ou seja, segue o desejo do Sexteto Sinistro da Sony, mesmo após as críticas que Morbius recebeu. Será que isso é real? Se for, vai ser mais um fracasso do Aranhaverso da Sony. Assim, nem Andrew Garfield nem Tobey Maguire vão topar voltar ao papel do teioso em filmes solos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio