Um vazamento que circula na internet mostra que Kraven, o Caçador, será uma grande porcaria no Aranhaverso da Sony. O roteiro completa vazou e está deixando todos os fãs preocupados já que o vilão do Homem Aranha será totalmente modificado, será uma espécie de vegano, amigo dos animais, e não caçador, e estará no caminho do Abutre e do Morbius na formação do Sexteto Sinistro.
O personagem interpretado por Russel Crowe no filme é Vladimir Kravinof, o original Kraven que agora está aposentado. Ele tem um filho, Sergei Kravinoff, interpretado por Aaron Taylor Johnson, o protagonista do filme, um ativista milionário, que é contra a caça de animais.
Vale aqui já ressaltar duas coisas: nos quadrinhos Vladimir é o filho e Sergei é o pai, além do fato de que a característica principal do Kraven, de ser um caçador de animais, será modificada totalmente.
Sergei foi treinado quando criança por Vladimir. Quando o “herói” ainda era criança, seu pai o colocou em um rito de passagem que lhe deu habilidades sobre-humanas.
Kraven (o filho) quer acabar com uma organização criminosa dedicada à caça furtiva de animais. Eles são liderados pelo Camaleão, outro vilão clássico das histórias do Homem Aranha. Sergei localiza os membros da referida organização e confronta-os em um armazém onde ele encontra uma roupa de caçador coberta em peles de animais.
O personagem veste a roupa e a partir de agora ele vai usá-la para homenagear os animais, agora tornando-se “O Caçador” desses caçadores sem escrúpulos, para que percebam como é ser a presa em vez de os caçadores.
Após os incidentes de Kraven perseguindo o organização criminosa pela cidade, o FBI identifica e vai atrás Sergei e também da organização de caçadores. Em um ponto da trama, Sergei é ajudado por uma mulher chamada Calypso Ezili, que se apaixona por ele e muda de lado ao longo da trama.
Isso acontece porque Calypso foi contratada por Vladimir para manter Sergei longe dos seus planos. Sim, aqui você percebe que é o pai do protagonista que lidera a gangue. Porém, antes disso Sergei confronta o líder do organização, o famoso Camaleão e o mata.
O verdadeiro vilão e líder sombrio do organização criminosa foi Vladimir Kravinof, pai de Sergei. Sergei confronta o pai e acaba matando-o e então ele descobre que o Camaleão era seu irmão.
Na primeira cena pós-créditos temos Camaleão vivo. Na segunda, Sergei agora é conhecido como Kraven (sem “o caçador”), e ouve pelo rádio que houve um grande assalto em Nova York com vários feridos causados, segundo a imprensa, por um Abutre e um Vampiro (Morbius). Kraven decide ir caçá-los.
Ou seja, segue o desejo do Sexteto Sinistro da Sony, mesmo após as críticas que Morbius recebeu. Será que isso é real? Se for, vai ser mais um fracasso do Aranhaverso da Sony. Assim, nem Andrew Garfield nem Tobey Maguire vão topar voltar ao papel do teioso em filmes solos.
Ué