26 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Chance para todos e empate na Venezuela: o Santos de Bustos tem mais sorte do que juízo

Rodar o elenco e dar chance para todos: foi o que o técnico Fabian Bustos fez nesta quarta-feira, 29 de junho, pela Copa Sul-Americana. Com uma sequência enorme de jogos e uma viagem longa para a Venezuela onde pegou o Deportivo Táchira pelas oitavas de final, o Santos entrou em campo com uma escalação completamente diferente e ainda com mais sorte do que juízo empatou em 1 a 1 e levou bom resultado para a próxima semana na Vila Belmiro.

Com apenas João Paulo, Lucas Pires, Zanocello e Ângelo de titulares recorrentes, nomes como Balieiro, Luiz Felipe, Sánchez e Angulo, que não jogavam há algum tempo tiveram chances como titulares ou entrando na segunda etapa. Por um lado é bom ver que o treinador dá chance para todos, mas ao mesmo tempo enfraquece muito a equipe com jogadores sem ritmo e entrosamento, se tornando incapaz de levar perigo ao time fraquíssimo do Táchira.

Para piorar, um dos poucos titulares, Zanocello, ainda fez um gol contra no primeiro tempo. O Peixe só empatou com Angulo, muito criticado pela torcida, no final da partida. Para não dizer que só critiquei, acredito que Luiz Felipe fez boa partida, assim como Sánchez, autor da assistência.

No final de semana, na Vila, o Santos pega o Flamengo, com um time mais próximo do ideal, já que tem desfalques por lesão, até voltar a encarar o rival venezuelano pela Sul-Americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio