15 C
São Paulo
sexta-feira, 1 de julho de 2022

Bom ou ruim? Saem as primeiras críticas de Dr. Estranho 2 no Multiverso da Loucura

Saíram as primeiras críticas sem spoilers de Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura. Assim a gente consegue ter as primeiras percepções se o novo filme da Marvel Studios é bom ou ruim, como está o trabalho do diretor Sam Raimi e dos atores Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, além de roteiro do filme.

Vamos a algumas delas:

Erik Davis: “De longe o filme mais assustador sinistro e aterrorizante da Marvel. Multiverso da Loucura definitivamente traz a vibe de terror de Sam Raimi, e eu amei isso. A trilha de Danny Elfman é um encaixe perfeito para o tom do filme. Elizabeth Olsen é a melhor, na minha opinião”.

Perri Nemiroff: “A MARVEL FEZ UM FILME DE TERROR! É estranho, assustador e garante o título de “Multiverso da Loucura”. Se você estava preocupado que este filme não sentiria Sam Raimi o suficiente, não tenha medo! Não consigo imaginar um filme mais do Sam Raimi no MCU. Meu coração amoroso pelo gênero está explodindo agora”.

Britany Murphs: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é uma mistura de muitas coisas: horror, ficção científica e coisas ridículas que são divertido na maior parte do tempo. A única constante é o retrato de Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, que é tão emocional quanto ameaçador”.

Josh Weiss: “Doutor Estranho 2 fará você se sentir como se tivesse perdido a cabeça por pura grandiosidade. É também a vitrine perfeita para as sensibilidades excêntricas (e muitas vezes aterrorizantes) de Raimi. O primeiro filme de terror do MCU chegou!”.

Matt Roembke: “Multiverso da Loucura é o filme da Marvel mais inacreditável já feito. Todo gás, sem pausas. Com cada cena mais chocante que a anterior. A Marvel Studios mostra que não tem medo de ultrapassar todos os limites imagináveis. A franquia Doutor Estranho está completamente desencadeada”.

Eric Italiano: “Multiverso da Loucura parece tanto um filme de Sam Raimi quanto um dia na vida do Doutor Estranho. É a fórmula do MCU aperfeiçoada: apesar das implicações e revelações da franquia e multiversos, o filme é muito autossuficiente e focado em sua própria história e estilo”.

Quer ver mais? No meu canal tem um vídeo só com as análises. Tem muito mais por lá!

Deixe uma resposta

Leia mais

Patrocínio