21.3 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bom ou ruim? Saem as primeiras críticas de Dr. Estranho 2 no Multiverso da Loucura

Saíram as primeiras críticas sem spoilers de Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura. Assim a gente consegue ter as primeiras percepções se o novo filme da Marvel Studios é bom ou ruim, como está o trabalho do diretor Sam Raimi e dos atores Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, além de roteiro do filme.

Vamos a algumas delas:

Erik Davis: “De longe o filme mais assustador sinistro e aterrorizante da Marvel. Multiverso da Loucura definitivamente traz a vibe de terror de Sam Raimi, e eu amei isso. A trilha de Danny Elfman é um encaixe perfeito para o tom do filme. Elizabeth Olsen é a melhor, na minha opinião”.

Perri Nemiroff: “A MARVEL FEZ UM FILME DE TERROR! É estranho, assustador e garante o título de “Multiverso da Loucura”. Se você estava preocupado que este filme não sentiria Sam Raimi o suficiente, não tenha medo! Não consigo imaginar um filme mais do Sam Raimi no MCU. Meu coração amoroso pelo gênero está explodindo agora”.

Britany Murphs: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é uma mistura de muitas coisas: horror, ficção científica e coisas ridículas que são divertido na maior parte do tempo. A única constante é o retrato de Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, que é tão emocional quanto ameaçador”.

Josh Weiss: “Doutor Estranho 2 fará você se sentir como se tivesse perdido a cabeça por pura grandiosidade. É também a vitrine perfeita para as sensibilidades excêntricas (e muitas vezes aterrorizantes) de Raimi. O primeiro filme de terror do MCU chegou!”.

Matt Roembke: “Multiverso da Loucura é o filme da Marvel mais inacreditável já feito. Todo gás, sem pausas. Com cada cena mais chocante que a anterior. A Marvel Studios mostra que não tem medo de ultrapassar todos os limites imagináveis. A franquia Doutor Estranho está completamente desencadeada”.

Eric Italiano: “Multiverso da Loucura parece tanto um filme de Sam Raimi quanto um dia na vida do Doutor Estranho. É a fórmula do MCU aperfeiçoada: apesar das implicações e revelações da franquia e multiversos, o filme é muito autossuficiente e focado em sua própria história e estilo”.

Quer ver mais? No meu canal tem um vídeo só com as análises. Tem muito mais por lá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio