24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem Aranha 4? Diretor afirma que “se Tobey Maguire quiser” ele volta para a franquia

Dando inúmeras entrevistas para promover Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura, o diretor Sam Raimi afirmou que toparia sim voltar a franquia do Homem Aranha com Tobey Maguire e Kirsten Dunst. Vale lembrar que os fãs estão pedindo a volta dos filmes solos do Peter Parker do ator que fez muito sucesso no início dos anos 2000 e que inclusive completa 20 anos de lançamento do primeiro filme no próximo dia 03 de maio.

“As únicas coisas que me parariam agora seria as mesmas que me pararam anos atrás: Tobey quer fazer o filme? Há um bom arco emocional para ele? Há um bom conflito para o personagem? E temos um vilão que valha a pena e se encaixe com o nosso tema? Essas são as questões que precisam ser respondidas. Se elas forem, eu amaria fazer o filme“, confirmou Sam Raimi que volta aos filmes de heróis em Doutor Estranho 2.

Quando questionado sobre o fato de Homem Aranha 3 ter sido muito criticado, apesar da maior bilheteria se comparado com os dois filmes anteriores, Raimi se limitou a dizer o seguinte: “Eu sempre quis sair dessa franquia em uma nota boa. Não quero fazer outro filme que seja apenas ok, tenho um padrão bem alto na minha mente. Se houvesse uma grande história para contar, eu estaria disposto“, afirmou.

Já sobre um possível vilão para o filme, Raimi surpreendeu a todos afirmando que seria Kraven, o Caçador, apesar de rumores e vazamentos da época confirmarem que era o Abutre. Aliás, o tal vilão citado por Raimi já tem um filme sendo gravado no universo Sony e com estreia para janeiro de 2023. Será que pode ser uma luzinha no fim do túnel?

“Nós íamos colocar Kraven no nosso próximo filme. Sempre quis ver os dois lutando na tela grande, seria muito único. Ele é o maior caçador de todos, e o Homem-Aranha é o trapaceiro mais ágil dos céus“, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio