19 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Tudo o que você precisa saber antes de assistir Pacificador, nova série da DC

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, a HBO Max lança sua mais nova série, Pacificador, baseada nos quadrinhos da DC Comics. Sob direção de James Gunn, a série continua exatamente do final do filme O Esquadrão Suicida, lançado em agosto de 2021, e terá o mesmo tom cômico, mas apimentado.

Apesar do horário não ter sido divulgado, sabe-se que a qualquer momento desta segunda quinta-feira do ano os três primeiros episódios da série chegam ao catálogo, sendo os outros cinco divulgados nas próximas semanas, sempre às quintas, até 17 de fevereira.

Poderemos ver a volta de John Cena no papel central. Ao seu lado estão Economos (Steve Agee) e Harcourt (Jennifer Holland), que també vimos em O Esquadrão Suicida e trabalhavam para Amanda Waller, que pode aparecer rapidamente segundo rumores recentes. Por isso, seria interessante assistir ao filme antes da série, já que algumas coisas podem ficar mais claras e fazerem mais sentido para quem viu a obra antecessora.

Outros novos personagens são apresentados como Murn (Chukwudi Iwuji), Adebayo (Danielle Brooks) e do Vigilante (Freddie Stroma).

Além disso, esta pode ser a primeira série oficial do DCEU. Apesar da bagunça que virou esse universo compartilhado da DC nos cinemas, há rumores de que Harcourt pode aparecer em Adão Negro. Então, se o personagem de The Rock faz parte do universo do Shazam, que faz parte do DCEU já que ele conhece o SuperMan do Henry Cavill, consequentemente, toda essa história que o James Gunn está contando faz parte do DCEU também.

Ou seja, para quem curte, a Arlequina da Margot Robbie pode aparecer com (ou contra) a nova Liga da Justiça muito em breve. O próprio John Cena já falou que gostaria de encontrar o Adão Negro do The Rock. Baita ideia, einh?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio