21.1 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Como ter mais visualizações nos stories do Instagram?

Os stories do Instagram são a principal forma de você se aproximar da sua audiência, do seu seguidor, independentemente do seu nicho, por isso é tão importante você ter bastante visualização por lá. Quem não é visto, não é lembrado, então quanto mais pessoas te verem diariamente nos stories, mais elas se lembrarão de você, e a chance de aumentar o seu engajamento também cresce junto, sem falar em vendas, claro.

A seguir vou te passar algumas dicas que vão te ajudar a fazer stories que justamente aumentem seu engajamento e contato com o público. Isso, consequentemente aumenta as suas visualizações, ok? Lembre-se também sempre de levar cada dica para o seu nicho e pense em como adaptar da melhor forma o que cada item diz.

1- Poste todos os dias, se possível, no mínimo, uma vez por período: manhã, tarde e noite. Isso para que o sempre haja algo novo seu para a pessoa ver. Mostre o que você faz, onde trabalha, o convívio em família, o seu horário de descanso assistindo aquela série, enfim.

2- Use as enquetes dos stories. Essa é uma forma fácil de conseguir interação. As pessoas clicam para responder a sua pergunta e com isso você ganha mais engajamento fácil fácil.

3- Apague os stories do dia anterior (se puder, claro) e comece o novo dia com uma sequência de enquetes. Isso também aumenta e muito o número de views.

4- Use legendas para que as pessoas que estão vendo sem som possam entender do que você fala e quem sabe voltem mais tarde para rever e prestar atenção. É importante também despertar curiosidade, sem entregar tudo. Exemplo: “Olha o que acabou de acontecer” ao invés de “Acabei de tropeçar e quebrar todos os pratos”.

5- Peça perguntas para a galera que te segue. Assim, depois você pode tirar a dúvida do seu público e ainda (DICA EXTRA) baixe o storie com a resposta e reposte no Reels. Isso também costuma dar bastante view, like e trazer novos seguidores por essa funcionalidade.

E aí, curtiu as dicas? Teste no seu Instagram e lembre-se de comentar aqui se funcionou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio