17.9 C
São Paulo
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Piores filmes de 2021: retrospectiva

Nem só de coisas boas vive o mundo, não é mesmo? Então no cinema também chegam alguns filmes que não agradam a gente como gostaríamos. Aqui agora, para fechar a retrospectiva 2021, os piores filmes do ano. Isto é apenas uma lista, não um ranking.

1- Venom: Tempo de Carnificina: Filme de herói, de ação, com 1h30 de duração e apenas uma luta entre o vilão e o mocinho já seria suficiente para colocar esse entre os piores, mas além do mais, eles acabaram com a graça que o filme anterior tinha e com a violência aceitável e esperada para um Venom, pô. E um Carnificina que não pode cometer carnificina porque o filme é para 12 anos no Brasil. Tá de sacanagem, né?

2- Mortal Kombat: Esse talvez esteja mais para decepção do que pela ruindade em si. Eles pegam uma das maiores franquias de games que existe e não conseguem repetir o sucesso. Claro que há várias dificuldades em se adaptar um jogo em um longa, mas sempre há esperança.

3- Espiral: O Legado de Jogos Mortais: Para que foram mexer na franquia campeã dos anos 2000? Deu tudo errado, né? Talvez até seja um pouco melhor que alguns dos anteriores, mas em nada lembra o sucesso de terror dos primeiros filmes.

4- The Virtuoso: Nem o ganhador do último Oscar como melhor ator, Anthony Hopkins, conseguiu salvar essa desgraça. Roteiro ruim, nem os melhores atores salvam.

5- A Barraca do Beijo 3: Se os primeiros filmes eram legais, levinhos e de boa para passar o tempo, agora eles passaram dos limites. A mesma fórmula, várias e várias vezes já cansou, não? Só que além disso, está tudo piorado. Então já chega.

6- Music: O famigerado filme da Sia, falando sobre autismo, não deu certo. É melhor ela continuar focando na música dela, porque aí sim ela manda bem.

7- Conquista: Outro com roteiro e histórias ruins, mas que apostam em um grande ator para ver se chamam a atenção. Morgan Freeman vai ter essa desgraça no currículo, coitado.

8- Esquadrão Trovão: Melissa McCarthy é outra que coleciona uma porcaria tremenda no currículo. A ideia do filme até era boa, eles levam o lado do super-herói na comédia, mas aí a história fica andando em círculos e em duas horas parece que você não saiu do lugar.

Lembra de outro filme? Deixe aqui nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio