Nem só de coisas boas vive o mundo, não é mesmo? Então no cinema também chegam alguns filmes que não agradam a gente como gostaríamos. Aqui agora, para fechar a retrospectiva 2021, os piores filmes do ano. Isto é apenas uma lista, não um ranking.
1- Venom: Tempo de Carnificina: Filme de herói, de ação, com 1h30 de duração e apenas uma luta entre o vilão e o mocinho já seria suficiente para colocar esse entre os piores, mas além do mais, eles acabaram com a graça que o filme anterior tinha e com a violência aceitável e esperada para um Venom, pô. E um Carnificina que não pode cometer carnificina porque o filme é para 12 anos no Brasil. Tá de sacanagem, né?
2- Mortal Kombat: Esse talvez esteja mais para decepção do que pela ruindade em si. Eles pegam uma das maiores franquias de games que existe e não conseguem repetir o sucesso. Claro que há várias dificuldades em se adaptar um jogo em um longa, mas sempre há esperança.
3- Espiral: O Legado de Jogos Mortais: Para que foram mexer na franquia campeã dos anos 2000? Deu tudo errado, né? Talvez até seja um pouco melhor que alguns dos anteriores, mas em nada lembra o sucesso de terror dos primeiros filmes.
4- The Virtuoso: Nem o ganhador do último Oscar como melhor ator, Anthony Hopkins, conseguiu salvar essa desgraça. Roteiro ruim, nem os melhores atores salvam.
5- A Barraca do Beijo 3: Se os primeiros filmes eram legais, levinhos e de boa para passar o tempo, agora eles passaram dos limites. A mesma fórmula, várias e várias vezes já cansou, não? Só que além disso, está tudo piorado. Então já chega.
6- Music: O famigerado filme da Sia, falando sobre autismo, não deu certo. É melhor ela continuar focando na música dela, porque aí sim ela manda bem.
7- Conquista: Outro com roteiro e histórias ruins, mas que apostam em um grande ator para ver se chamam a atenção. Morgan Freeman vai ter essa desgraça no currículo, coitado.
8- Esquadrão Trovão: Melissa McCarthy é outra que coleciona uma porcaria tremenda no currículo. A ideia do filme até era boa, eles levam o lado do super-herói na comédia, mas aí a história fica andando em círculos e em duas horas parece que você não saiu do lugar.
Lembra de outro filme? Deixe aqui nos comentários!