23.9 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Compra de ingressos de Homem Aranha Sem Volta Para Casa termina em briga no México

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, foram abertas as vendas de ingresso para Homem Aranha 3 Sem Volta Par Casa em todo o mundo. Primeiro foi a vez do país de origem do filme, os Estados Unidos começar a vender as entradas. Algumas horas depois, o Brasil. E, conforme previsto, deu tudo errado para muitos que enfrentaram sites congestionados e fora do ar. Enquanto isso, no México, algumas pessoas saíram até no soco por causa das filas para assistir o filme mais esperado do ano.

Se nos Estados Unidos era o equivalente a meia noite do horário de Brasília quando as compras para a pré-estreia e primeiro final de semana começaram, aqui no Brasil os ponteiros marcavam o meio dia. E tanto lá, quanto cá, foram vários os problemas.

A procura era tamanha que os sites das redes de cinema não deram conta do recado e saíram do ar e apresentaram instabilidade durante as primeiras horas. Aquele que vos escreve já esperava por isso e foi até o cinema in loco para garantir suas entradas.

Quando eram 11h50 já apareceram os primeiros horários para quinta-feira, 16 de dezembro, dia da estreia. Já comprei imediatamente os primeiros ingresso para a primeira sessão do dia. Mas nada da pré-estreia para a noite de quarta-feira, dia 15, portanto, aparecer no sistema do cinema do shopping.

No site, tudo sobrecarregado mesmo, mas lá tinha a pré-estreia disponível para compra. Tentei, tentei, tentei, tentei, e de novo, de novo, uma vez mais… e nada de funcionar. E o sistema do shopping ia atualizando com horários novos até segunda-feira pós-estreia, mas nada do tão esperado dia 15. Quando já estava desistindo, fui avisado que tinha aberto dia 15 ali no guichê. Corri, não consegui a sessão que eu queria, mas peguei uma boa para 19h40. E bora ver esse filme, né?

Mas se eu quase sai no soco com a máquina do cinema, no México, as pessoas foram as vias de fato. Um espertinho tentou furar a fila. Sério, meu? E aí deu ruim, briga generalizada (talvez eu tenha exagerado um pouco). Tudo isso por causa de um ingresso? Bom, tem gente vendendo por 25 mil dólares nos Estados Unidos. Acho que não é só um filme, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio