22.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

SnyderVerse ainda vive? Filme do Flash faz parte dele?

É natural que após o sucesso do SnyderCut lançado neste ano, os fãs do chamado SnyderVerse da DC mantenham a chama acessa para o retorno do universo compartilhado de filmes. No entanto, para ser bem sincero, hoje isso é praticamente impossível. A esperança pode ficar por conta da Discovery que comprou a Warner e em 2022 teremos uma dança das cadeiras lá dentro. Se quem assumir curtir a ideia ou for fã do SnyderVerse podemos ter algo em um futuro próximo.

De qualquer forma, o filme The Flash ainda pode fazer parte desse universo criado pelo diretor Zack Snyder principalmente pelo fato de que o ator que fará o personagem é o mesmo escolhido anteriormente e que aparece na versão de Liga da Justiça: Ezra Muller.

Ainda, neste filme também teremos o Batman de Ben Affleck, criado por Snyder. Também percebemos que assim como em Liga da Justiça, o pai do Flash está preso acusado de matar a própria esposa, mãe do Flash. Forçando mais a barra, no final do SnyderCut o Flash viaja no tempo e salva a Liga da derrota para o Lobo da Estepe. E neste novo filme ele também viajará no tempo. Pode estar tudo conectado.

Já para os mais céticos, The Flash não faz parte do SnyderVerse porque os raios do Flash no trailer são vermelhos, enquanto em Liga da Justiça são azuis. O anel do Flash presente no trailer seria outro empecilho para identificar a vida do universo estendido DC porque em nenhum momento do SnyderCut o Flash aparenta usar/ter o anel. Portanto…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio