24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Especial Halloween: qual o maior vilão da Marvel?

É óbvio que toda vez que alguém vai fazer um ranking, um top 10 de qualquer personagem ela leva em consideração mais o que ela pensa sobre os envolvidos do que qualquer outra coisa. E aqui não será diferente. Vou levar em consideração os vilões da Marvel dos cinemas que estão mais frescos na memória. E já adianto que foi muito difícil. Obs: Não me xinguem! Obrigado!

10- Hela – Thor Ragnarok: principal vilã do Thor, excluindo o Loki que já é uma esfera maior, esta personagem consegue destruir o Mijonir e Asgard. A Necroespada que ela usa será reutilizada por Ghor, o Carniceiro dos Deuses, em Thor Love And Thunder em 2022, o que expressa ainda mais a importância da vilã para o futuro do UCM.

09- Fantasma – Homem Formiga e a Vespa: falando em Halloween, nada melhor que uma fantasma. Ela dá medo neste filme e pode retornar no futuro do UCM já que nunca mais apareceu após o desfecho deste filme.

08- Caveira Vermelha – Capitão América: O Primeiro Vingador: vilão clássico do Capitão América tem um lado histórico importante já que representa muito do ideal da Segunda Guerra Mundial da Alemanha.

07- Kang, o Conquistador – Loki: apareceu pouco até aqui, mas será muito importante para o futuro do UCM, sem falar que ele desenhou todo o caminho do que aconteceu nos filmes até aqui justamente para fazer com que o Loki e a Sylvie chegassem até ele no fim dos tempos. É mais poderoso que o Thanos até.

06- Agatha Harkness – WandaVision: era ela e mais ninguém por atrás de WandaVision (eu ouvi alguém dizer Mephisto aí?). A série dela está vindo aí no Disney Plus, poderá aparecer em Dr. Estranho 2 No Multiverso da Loucura e provou todo o seu poder e malvadeza na série que abriu as portas das séries do UCM.

05- Soldado Invernal – Capitão América e o Soldado Invernal: este é um dos que tem o arco mais bem construído dentro dos filmes da Marvel. Começa como amigo do Steve, quando acham que ele morreu, retorna como o vilão Soldado Invernal usado pela Hydra e depois tem seu arco de redenção principalmente na série com o Falcão.

04- Duende Verde – Homem Aranha: aqui eu dou uma roubadinha considerando o Multiverso Marvel onde o personagem vive em Homem Aranha de Sam Raimi e que ele irá aparecer em Homem Aranha Sem Volta Ao Lar em dezembro deste ano.

03- Dr. Octopus – Homem Aranha 2: outro que estou roubando para colocar aqui. Ao menos sua participação já é dada como certa em Homem Aranha Sem Volta Ao Lar.

02- Thanos – Vingadores Guerra Infinita e Vingadores Ultimato: vai ficar em segundo lugar não por falta de poder, por falta de merecimento, mas o primeiro lugar aparece em vários filmes, vai e volta como vilão, tem uma série própria… então, Thanos querido, você é inevitável, mas perdeu, (para o) playboy rs…

01- Loki – Thor, Thor Mundo Sombrio e Vingadores: engraçado, duas caras, misterioso e carismático demais. Dono de uma série própria, onde ele virou um, no mínimo, anti-herói. Loki Lauferson, príncipe herdeiro do trono de Asgard, deus da mentira, o primeiro lugar é seu, meu fiilho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio