26 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com trailer revelador chegando a qualquer momento, Homem Aranha 3 tem novas imagens

Parece que a Sony Pictures e a Marvel Studios começaram de fato o marketing de Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa agora faltando menos de 2 meses para a estreia confirmada em 16 de dezembro aqui no Brasil. Isso porque, além do rumor de que o segundo trailer sai na segunda-feira, 25 de outubro, entrevistas com o elenco começaram a acontecer em revistas e sites famosos, além da divulgação de mais imagens oficiais.

Primeiro foi a vez de Tom Holland dar entrevista para a Entertainment Weekly, falar abertamente sobre Alfred Molina de volta como Dr. Octopus e deixar em dúvida a sequência dele como Homem Aranha. Na mesma reportagem saíram duas imagens do herói com M.J. e com o Dr. Estranho.

Depois, a Empire soltou a capa da sua próxima edição, que chega nas bancas dos Estados Unidos no dia 28 deste mês, quinta agora. Tal capa pode ser considerada o primeiro pôster do filme.

Neste dia, a reportagem trará imagens inéditas junto das entrevistas de Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Watts, Kevin Feige e Amy Pascal. Porém, para dar um gostinho já postaram duas imagens. Em uma delas o Homem Aranha foge (a pé) do Dr. Octopus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio