22.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vaza cena pós-crédito de Venom 2 e conexão com o Homem Aranha do UCM fica óbvia!

Primeiro foram algumas descrições mais simples – algumas delas falsas falando do Andrew Garfield -, depois vieram os detalhes, e agora a cena filmada em cinemas por aí onde já ocorreram pré-estreias de Venom 2: Tempo de Carnificina. E a explosão de cabeças é inevitável porque a partir dessa cena, o Venom de Tom Hardy, do Universo da Sony, está no Universo Cinematográfico da Marvel ao lado do Homem Aranha do Tom Holland.

Nela temos o Eddie Brock curtindo férias após derrotar o Carnificina durante os acontecimentos do filme. Eddie e Venom estão conversando e falando sobre a espécie dos simbiontes na qual o Venom é e que eles já viveram milhares de milhares de anos pelos universos e quer mostrar algo disso para o Eddie. Na TV, uma espécie de novela mexicana está passando.

Do nada uma explosão de luz na janela e tudo muda. Os móveis e até o tamanho do quarto muda. Sem falar que eles estavam à noite e agora de dia. O local onde eles estavam também mudou. E na TV, o J. J. Jameson do J.K. Simmons falando do Homem Aranha do Tom Holland, do UCM.

O Venom então sai do Eddie, vai em direção à TV e fala “Esse cara” com um tom de ódio, de raiva, como se já o conhecesse antes. Antes, porém, assustado, o Eddie pergunta pro Venom se foi ele que fez isso e ele responde que não. Eis que o dono do quarto entra e pergunta o que ele está fazendo ali e acaba.

Ou seja, muito provavelmente o que aconteceu foi que o Venom foi sugado para o Universo da Marvel nos Cinemas devido a alguma coisa que pode ser o feitiço errado do Dr. Estranho em Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa que irá puxar os vilões do Multiverso, ou a Wanda se tornando a Feiticeira Scarlatte e com o DarkHold ou a morte do Aquele que Permanece pela Sylvie ou o Ultron Visão em What If.

Isso explode cabeças e abre grande possibilidade de que o Venom irá aparecer em Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa em 16 de dezembro. Já Venom 2: Tempo de Carnificina estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos e em 07 de outubro no Brasil (confira trailer a seguir).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio