Galo e Palmeiras ganham, mas Fla tropeça na luta pelo título: Brasileirão 21ª rodada

Líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, Atlético Mineiro e Palmeiras, que aliás se enfrentam nesta terça-feira pela semifinal da Libertadores, venceram seus jogos contra os dois últimos colocados e seguem firmes em busca da taça nacional. Já o outro concorrente forte, o Flamengo, perdeu para o Grêmio e ficou mais distante apesar de jogos a menos ainda a fazer.

O Verdão abriu a rodada e já em 45 minutos deu conta de fazer 2 a 0 e derrotar a Chapecoense na Arena Condá com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano. Duas horas depois, em Minas, o líder despachou o Sport com gols de Diego Costa, Hulk e Vargas. O destaque ficou por conta do lateral Guilherme Arana, dono de duas assistências.

No domingo, após fazer 6 a 0 no Grêmio no somatório da Copa do Brasil, o Flamengo foi surpreendido pela equipe de Felipão e viu Borja marcar o gol que deu os três pontos para o Tricolor Gaúcho. O centroavante ainda teve tempo para perder um pênalti defendido por Diego Alves.

Na estreia de William, o Corinthians saiu atrás no placar contra o América-MG, mas achou o empate com Giuliano. Mais uma vez a equipe de Sylvinho decepciona após a chegada de jogadores importantes como Roger Guedes, Renato Augusto e os outros dois citados acima.

Na luta contra o rebaixamento, Ceará e Santos ficaram no 0 a 0, no Castelão. As equipes somam 25 e 24 pontos, respectivamente, enquanto o Grêmio, primeiro time dentro do Z-4 tem 22.

Outros resultados: Athletico-PR 2×1 Juventude, Bahia 1×1 Red Bull Bragantino, Internacional 1×0 Fortaleza, São Paulo 2×1 Atlético-GO, Cuiabá 2×2 Fluminense. A 22ª rodada acontece no próximo final de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Imagem em Destaque

Leia mais

Patrocínio

Genebra Seguros
Bristol