22.2 C
São Paulo
terça-feira, 16 de abril de 2024

Galo e Palmeiras ganham, mas Fla tropeça na luta pelo título: Brasileirão 21ª rodada

Líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, Atlético Mineiro e Palmeiras, que aliás se enfrentam nesta terça-feira pela semifinal da Libertadores, venceram seus jogos contra os dois últimos colocados e seguem firmes em busca da taça nacional. Já o outro concorrente forte, o Flamengo, perdeu para o Grêmio e ficou mais distante apesar de jogos a menos ainda a fazer.

O Verdão abriu a rodada e já em 45 minutos deu conta de fazer 2 a 0 e derrotar a Chapecoense na Arena Condá com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano. Duas horas depois, em Minas, o líder despachou o Sport com gols de Diego Costa, Hulk e Vargas. O destaque ficou por conta do lateral Guilherme Arana, dono de duas assistências.

No domingo, após fazer 6 a 0 no Grêmio no somatório da Copa do Brasil, o Flamengo foi surpreendido pela equipe de Felipão e viu Borja marcar o gol que deu os três pontos para o Tricolor Gaúcho. O centroavante ainda teve tempo para perder um pênalti defendido por Diego Alves.

Na estreia de William, o Corinthians saiu atrás no placar contra o América-MG, mas achou o empate com Giuliano. Mais uma vez a equipe de Sylvinho decepciona após a chegada de jogadores importantes como Roger Guedes, Renato Augusto e os outros dois citados acima.

Na luta contra o rebaixamento, Ceará e Santos ficaram no 0 a 0, no Castelão. As equipes somam 25 e 24 pontos, respectivamente, enquanto o Grêmio, primeiro time dentro do Z-4 tem 22.

Outros resultados: Athletico-PR 2×1 Juventude, Bahia 1×1 Red Bull Bragantino, Internacional 1×0 Fortaleza, São Paulo 2×1 Atlético-GO, Cuiabá 2×2 Fluminense. A 22ª rodada acontece no próximo final de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio