18.3 C
São Paulo
sábado, 20 de abril de 2024

Final definida: Palmeiras e Flamengo lutam pelo Tri da Libertadores

Os dois últimos campeões, ambos vitoriosos duas vezes, vários craques do futebol nacionais e sul-americano em campo: esta será a grande final da Libertadores 2021 disputada em 27 de novembro por Palmeiras e Flamengo.

De um lado, o atual campeão, o Palmeiras passou pelo Atlético-MG após dois empates em 0 a 0, em São Paulo, e 1 a 1, em Belo Horizonte. O gol fora de casa marcado por Dudu carimbou a vaga do Alviverde pelo segundo ano consecutivo para a final da competição. Até dá para discutir a questão do gol qualificado fora de casa, mas o que não entra mesmo na minha cabeça é a covardia do treinador atleticano que não põe um time desses para atacar. Outro dia até escrevi sobre isso aqui no portal, Cuca de fato não aprendeu nada com a final passada e com o primeiro jogo das semis desse ano.

Já o Flamengo, até sofreu nas duas partidas contra o Barcelona do Equador, mas Bruno Henrique marcou duas vezes em cada jogo e anotou os 4 a 0 no agregado. Os rivais deram trabalho, criaram várias chances, mas não acertaram o gol de Diego Alves de uma forma que ele não conseguisse defender. Aliás, o goleiro, ao lado de BH27, foi destaque de ambos os confrontos nesta semifinal.

Sinceramente, eu espero que as equipes ataquem e joguem para frente no embate do dia 27 de novembro, no estádio Centenario, em Montevidéu, no Uruguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio