18.3 C
São Paulo
sábado, 20 de abril de 2024

Detalhes escondidos no trailer de Hawkeye (Gavião Arqueiro) revela vilões

Nesta segunda-feira a Marvel Studios divulgou o trailer de Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro. Com lançamento previsto para 24 de novembro, a produção conta com clima natalino já que se passa no final do ano de 2023. A seguir selecionei dez itens interessantes para se reparar no trailer, juntando com outras informações que colhi por aí.

1- Clint Barton, o Gavião Arqueiro, tenta viver com a família em paz, mas o passado vem à tona e ele tem que abandoná-los e ir atrás disso – ele vira e mexe fala que volta em
1 ou 2 dias, depois até o Natal.


2- Clima de Natal presente tanto pela decoração quanto pela música. Obs: até peguei músicas desta época do ano para ouvir rs.


3- Kate Bishop se passa por Ronin e chama a atenção. É isso que o faz abandonara a família e ir em missão.


4- Cão adotado por Kate Bishop e Clint na revista nº 4 do Gavião Arqueiro, Lucky está na série. Parece que vai ter certo destaque já que aparece até no pôster divulgado nesta segunda-feira.

5- Musical em homenagem ao Steve Rogers, o Capitão América: tem ele, Homem de Ferro, Gavião, Thor, Loki, Viúva Negra, entre outros Vingadores.


6- Yelena Belova? Bom, se a cena pós-crédito de Viúva Negra nos disse algo é que ela está atrás do Clint para vingar a morte da Viúva Negra. Pelo menos foi o que a Condessa Valentina disse para a irmã da Natasha Romanoff. Portanto, ela deve começar como vilã, mas vai perceber o erro e mudar de lado ao longo dos acontecimentos da série.


7- Há um rápido vislumbre da Alaqua Cox, a Echo ou Eco, personagem muito ligada ao Rei do Crime e ao Demolidor nos quadrinhos e que será apresentada aqui para depois ganhar série própria. Nas HQ’s ela é enganada pelo Rei do Crime que afirma que foi o Demolidor que matou a mãe dela. Porém foi o próprio Wilson Fisk que fez isso.


8- Rei do Crime? Demolidor? Homem Aranha? Bem, o 4º episódio será transmitido 1 dia antes da estreia do Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa e rumores dizem que no 5º episódio, ou seja, da semana seguinte, apareceria o Rei do Crime. Já o Demolidor deve aparecer no filme do Teioso e na série da Echo. Será que está tudo ligado?

9- Vera Farmiga (de Invocação do Mal e Bates Motel) interpretando Eleanor Bishop,
a mãe de Kate, aparece rapidamente. Nos quadrinhos, ela morreu misteriosamente. Mas aqui eu acredito que ela seja uma mistura dessa personagem com o pai da jovem que nas HQ’s é um bandido.


10- Conhecido dos quadrinhos, o vilão Palhaço pode ter dado o ar da graça. O ator fracês Fra Fee está na série, mas com qual personagem? Bem, no finalzinho vemos um bandido atirando contra o carro de Kate e Clint. Ele é loiro e lembra o personagem, um assassino de aluguel. Eu chute que ele trabalhe para Eleanor, que por sua vez trabalha pro Rei do Crime. Será que eu acertei essa?

Confira o trailer legendado abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio