18.7 C
São Paulo
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Palmeiras não toma conhecimento do São Paulo e avança para a semi da Libertadores

Uma rivalidade história, um confronto que prometia encontrar heróis e vilões de ambos os lados e após mais de 180 minutos jogados de futebol, o Palmeiras está classificado para a semifinal da Libertadores eliminando o São Paulo, tricampeão da competição, número de taças que o Verdão segue sonhando em ter após mais uma vaga garantida rumo ao objetivo.

Após 1 a 1 no Morumbi, o Palmeiras fez a festa da sua torcida vencendo o rival por 3 a 0. E eu falava em heróis e vilões, né? Então, pelo lado vencedor, com certeza os nomes foram Dudu, autor de um golaço, e Raphael Veiga, dono do primeiro gol da noite de terça-feira.

E do lado do Tricolor? Bom, podemos falar que esperávamos mais de Daniel Alves ou até do treinador Crespo que mais uma vez não utilizou Benitez um só minuto sequer.

Mas quando o jogo está apenas 1 a 0, Pablo perdeu um gol daqueles chamados de feito, principalmente para um camisa 9 na pequena área e artilheiro do Tricolor Paulista na temporada. Era a chance de deixar tudo igual. Mas o chute forte e torto por cima do gol defendido por Weverton deu novo gás ao Palmeiras que fez outros dois tentos e fechou o resultado agregado em 4 a 1.

Agora o São Paulo volta os olhos para o Brasileirão e Copa do Brasil, enquanto o Palmeiras espera Atlético Mineiro e River Plate decidirem o rival da semifinal na noite desta quarta-feira.

De qualquer forma já será um duelo especial. Isso porque a última semifinal foi justamente contra os argentinos e o Verdão levou a melhor ou então porque o hoje treinador do Galo, Cuca, era o comandante do Santos, rival da final que deu o título na temporada passada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio