26.8 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Quem é o vilão da série Loki? Uma variante dele mesmo? Kang?

O quinto episódio de Loki deixou ainda mais em aberto a resposta para a grande pergunta da série: quem é o grande vilão? Ao menos pelo o que parece, uma alternativa já foi descartada: a própria Ravona.

Ela aparenta realmente não saber que os Guardiões do Tempo eram robôs sem mente e agora mandou a Senhorita Minutos procurar nos arquivos o começo de tudo para tentar decifrar essa dúvida.

Aí, vamos tentar responder se o Kang é o vilão. Bom, ele está confirmado em Homem-Formiga Quantunmania, ou seja, ele não vai se tornar um Mephisto da vida como teorizamos em WandaVision e ele não veio. Mas como as séries anteriores nos mostraram, o vilão estava na nossa frente o tempo todo.

Não faria sentido o Kang aparecer do nada no último episódio. Não bate com as produções anteriores e não teríamos tempo para apresentá-lo, muito menos faria sentido ele ser derrotado já que vai aparecer em produção futura.

Você até pode falar que é o Mobius, ou uma varinate da Ravona ou então a própria Senhorita Minutos. Mas pelo o que foi mostrado até aqui, faria algum sentido? Não na minha interpretação.

Então nos resta uma alternativa, o Loki, mas não a variante principal da série ou a Sylvie. Mas sim uma variante que apareceu nos trailers e ainda não apareceu na série. Estaria ele no topo deste castelo visto na cena final do episódio 5? A paleta de cores vista nesta imagem abaixo e na primeira imagem desta página indica que sim. Além do mais, em que outro momento este Loki dos trailers se encaixaria faltando apenas este episódio?

Até poderia ser o Loki variante principal ao final da série controlando alguma outra linha do tempo no Multiverso que ainda pode ser criado ou descoberto que já existe. Mas… Se vai ser ou não, descobriremos na próxima quarta-feira quando o novo e último episódio chega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio