17 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

O que assistir no HBO Max?

Há duas semanas no Brasil, o HBO Max já é um sucesso de público após tão longa espera por essa estreia muito aguardada. Como é de praxe, algumas reclamações tomaram conta das redes sociais devido à alguns conteúdos que os fãs sentiram falta. Mas cá entre nós, tem tanto conteúdo já disponível que vale a assinatura mensal com 50% de desconto para quem comprar até 31 de julho. Por R$ 13,90 enquanto durar a sua assinatura dá para ir maratonando alguma outra série enquanto a sua favorita não chega.

A seguir deixo algumas dicas do que começar a ver hoje no HBO Max!

Liga da Justiça de Zack Snyder: tão pedida pelos fãs, a versão que deveria ter sido a original que foi aos cinemas em 2017 chegou. O diretor Zack Snyder teve a chance de mostrar a todos o que ele esperava da reunião de Batman, SuperMan, Mulher-Maravilha, Flash e Cyborg. Mesmo com 4 horas de duração, a versão é tão boa que vale muito mais a pena do que o filme de Jpsh Weddon que tem apenas 2 horas.

Reunião de F.R.I.E.N.D.S: a clássica série de comédia e muito querida pelos fãs recebeu esse especial que marca época para os atores que voltaram a contracenar juntos após 17 anos, mas principalmente para os fanáticos que têm até o quadrinho na porta de casa em homenagem ao seriado.

Reunião de Um Maluco no Pedaço: outra série que tem uma legião imensa de amantes também recebeu um episódio especial após tanto tempo. Comandados por Will Smith que segue dando show, este é mais um especial exclusivo do HBO Max.

Coringa: tendo Joaquin Phoenix como vencedor do Oscar 2019 pela fantástica atuação, este é mais do que um filme para os fãs do vilão do Batman, mas para qualquer amante de um bom drama, que é o que se transformou a adaptação da vida do Coringa neste filme.

The Flight Attendant: baseada no livro de Christopher A. Bohjalian, a série exclusiva do HBO Max é sucesso nos Estados Unidos e já chegou com grandes recomendações ao público BR. A história conta a vida de uma aeromoça que tem sérios problemas com o álcool e se vê metida em uma caso de assassinato.

Saga Harry Potter: dispensando apresentações, o bruxinho mais querido do mundo chega ao HBO Max com todos os filmes disponíveis para você relembrar os melhores momentos ou conhecer essa história que atraiu diversas gerações.

Game Of Thrones: mesmo com o final polêmico é inegável que essa série deixou milhões de pessoas presas à frente da TV por anos e anos. Com uma história medieval que ganhou os corações das pessoas, não se desmotive em assistir só porque dizem que o término foi ruim. E você que já assistiu todas as temporadas, reveja, porque eu duvido que você lembre o que aconteceu no primeiro episódio da primeira temporada.

Scooby O Filme: a mais nova animação do cão mais medrosa que já existiu mostra como ele conheceu Salsicha e ambos encontraram Fred, Velma e Dafni. Além disso, mistura essa história com Dick Vigarista, Capitão Caverna e Bionicão. É surreal e superdivertido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio