16.6 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

TVA é uma farsa? Loki com a joia do tempo? Teorias da série Loki, da Marvel

O terceiro episódio de Loki deixou várias dúvidas nas cabeças dos fãs da Marvel. E, enquanto um novo episódio não chega, a gente naturalmente começa a criar teorias para tentar explicar os acontecimentos. Hoje vou falar sobre a TVA ser uma farsa, após a revelação feita pela Sylvie de que os agentes de lá são humanos variantes, e sobre um dos momentos da cena final do episódio 3 em que o Loki parece ter o poder de voltar no tempo. Ou será que ele roubou uma joia do tempo lá no primeiro episódio?

Vamos começar com a primeira parte. A Lady Loki, ou melhor Sylvie, disse que todos na TVA são humanos variantes. Ou seja, se a TVA mente todos lá foram criados pelos Guardiões do Tempo, todo o resto da história contada no primeiro episódio deve ser mentira também.

Agora resta saber se há ou não uma linha do tempo sagrada, se os Guardiões do Tempo existem mesmo e quem levou essas pessoas da Terra para a TVA.

Depois, em certo momento da cena final do episódio 3, vemos o Loki evitando a queda de uma torre em Lamentis, planeta que está próximo de ser totalmente destruído em que ele e a Sylvie foram parar após fugir da TVA.

Para evitar tal queda, ele não usa seus poderes porque em todos os outros momentos em que ele usa os poderes na série e nas demais aparições dele no UCM, eles aparecem com tonalidade verde. No caso, nada verde aparece. Assim, a gente fica em dúvida do que pode ter acontecido.

Desta forma, paramos e lembramos do primeiro episódio quando ele encontra várias joias do infinito que na TVA não têm importância nenhuma e são até usadas como pesos de papel. Loki pega uma delas na mão, mas não vemos ele devolver. Há apenas um barulho que eu considerava ser o que provava que ele tinha devolvido. Porém, após esse momento, fiquei na dúvida.

Nas próximas três quartas-feiras teremos o episódios finais de Loki no Disney Plus. Não perca para solucionar esses e outros mistérios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio