23.2 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fortaleza e Athletico-PR seguem 100%, enquanto Flamengo e Atlético-MG vencem mais uma e colam

E lá se foi mais uma rodada do Brasileirão: a 3ª passou como um raio no último final de semana e trouxe Fortaleza e Athletico-PR mantendo o 100% de aproveitamento neste início de competição, mas em partidas muito complicadas e conquistadas no placar mínimo de 1 a 0.

O time do nordeste venceu o Sport com pênalti bizarro de Maidana que colocou a mão na bola do nada, erguendo o braço em direção à bola, parecia que estava jogando vôlei. O artilheiro nato, Wellington Paulista, foi lá e deixou o dele.

Já o CAP fez um golzinho solitário no Grêmio em plena arena do rival do Rio Grande do Sul e assim ficou até o apito final do jogo.

Com um jogo a menos, o Flamengo venceu mais uma vez, agora o América-MG, no Maracanã. Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, com duas assistências de Vitinho, fizeram os tentos rubro-negros. O Mengão não contava, por exemplo, com Pedro, Gabigol, Arrascaeta, Isla e Everton Ribeiro. Já do lado Americano, o técnico Lisca pediu para sair após a sequência de 7 jogos sem vitória.

Outro que tem 6 pontos é o Atlético-MG que venceu o São Paulo por 1 a 0 no Mineirão. O Tricolor Paulista ainda não venceu, sequer marcou gols neste Brasileirão.

Outros resultados: Palmeiras 1×1 Corinthians, Santos 0x0 Juventude, Bahia 0x1 Internacional, Red Bull Bragantino 2×2 Fluminense e Chapecoense 0x0 Ceará.

Cuiabá e Atlético-GO foi adiado já que a Arena Pantanal, dos mandantes da partida, já estava entregue para a Copa América o que fez a partida ser remarcada para uma data ainda desconhecida.

A próxima rodada já acontece na próxima quarta-feira, às 19h, quando São Paulo x Chapecoense e Internacional x Atlético-MG se encaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio