15.2 C
São Paulo
quinta-feira, 17 de junho de 2021

Depois de grande sucesso na estreia, live action de Cruella ganha sequência na Disney

O primeiro fim de semana do live action de Cruella foi fantástico acumulando $ 44 milhões de dólares mundialmente somando bilheteria nos cinemas e a venda via Premier Access do Disney+, o serviço de streaming da empresa norte-america. Além disso, as boas análises da crítica especializada e do público em geral, ajudaram para que a sequência foi confirmada pela mídia do Mickey.

O sucesso é tanto que no site Rotten Tomatoes, um dos principais quando o assunto é crítica, o filme da vilã de 101 Dálmatas está com 74% de aprovação da imprensa e 97% do público comum.

A Disney oficializou, é claro, o retorno de Emma Stone como a personagem principal. Craig Gillespie deve voltar para a direção e Tony McNamara para o roteiro, apesar disso ainda não ter sido confirmado.

Antes mesmo da sequência ser confirmada, Gillespie já tinha dito o seguinte em entrevista ao Collider: “Eu sinto que só acabamos de conhecê-la. Eu adoraria ver a Cruella com a sua maldade totalmente desenvolvida e carregada. Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”.

Agora é aguardar por mais informações dessa sequência que não deve sair antes de 2023, visto que temos várias produções em live actions na frente para serem lançadas. Entre elas podemos citar A Pequena Sereia, Peter Pan, Pinóquio, Rei Leão 2, Encantada 2, Tico e Teco Defensores da Lei e uma série do Gaston e do Lefou de A Bela a Fera. Isso sem falar nas muito especuladas como Aladdin 2, Hércules e Mogli 2.

Deixe uma resposta

Leia mais