19 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Fla despacha Palmeiras e Galo e Inter decepcionam na abertura do Brasileirão 2021

Começou o Campeonato Brasileiro 2021. E dois dos favoritos ao título, Flamengo e Palmeiras já se enfrentaram logo de cara, no Maracanã. A vitória foi Rubro-Negra, por 1 a 0, gol de Pedro após grande jogada de Bruno Henrique. Vale lembrar que os mandantes não tinham Gabigol, desfalque após uma indisposição.

Se no confronto entre dois dos melhores times do torneio deu empate, o que dizer de Atlético Mineiro e Internacional que tinham, ao menos no papel, duelos menos complicados dentro de casa, e largaram para trás pontos importantes?

O Galo de Hulk até saiu na frente com o atacante, mas no segundo tempo Pikachu anotou dois para o Fortaleza, o último deles aos 49 minutos, e deu os três pontos para os visitantes.

Foto: Fernando Moreno/AGIF

O Internacional então abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Edenílson e Rodrigo Lindoso, mas deixou o Sport empatar no segundo com gols de Thiago Neves e André. Bela estreia de Miguel Angel Ramirez no Brasileirão e dentro de casa ainda.

Mas a abertura do campeonato ficou para duas equipes que tinham acabado de subir. No sábado, 19h, Cuiabá e Juventude rolaram a bola pela primeira vez nesta temporada de Brasileirão. Resultado: 2 a 2.

Ainda, outro jogo que prometia muito nesta primeira rodada era São Paulo e Fluminense. A partida foi longe do que se esperava, mas os cariocas chegaram mais perto da vitória, já que Nenê perdeu um pênalti defendido por Tiago Volpi.

Outros resultado: Bahia 3×0 Santos, Ceará 3×2 Grêmio, Corinthians 0x1 Atlético-GO, Atlético-PR 1×0 América-MG e Chapecoense 0x3 Red Bull Bragantino.

A próxima rodada acontece no próximo final de semana e as equipes terão desfalques devido as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio