13.1 C
São Paulo
terça-feira, 23 de julho de 2024

Vaza duração de The Marvels, o mais curto do UCM: vai dar ruim?

Os fãs da Marvel têm um encontro marcado com a aguardada sequência de “Capitã Marvel” nos cinemas brasileiros a partir do dia 9 de novembro. Intitulado The Marvels (As Marvels, em português), o filme promete continuar a saga da super-heroína icônica, interpretada pela talentosa Brie Larson, em um enredo repleto de ação e reviravoltas. No entanto, a novidade que está causando alvoroço vai além do enredo emocionante.

Uma informação que está chamando a atenção é a duração do filme. “As Marvels” está destinado a ser o filme mais curto de todo o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), com apenas 1 hora e 38 minutos. Essa notícia surpreendente tem gerado especulações entre os fãs, levantando questionamentos sobre como a trama complexa e cheia de ação será desenvolvida em um período relativamente curto.

O confiável insider My Time To Shine Hello confirmou essa duração reduzida e trouxe à tona o motivo por trás dessa decisão. Parece que a Marvel optou por cortar várias cenas de Aladna, um planeta musical que as heroínas irão visitar no filme. Nesse local único, a comunicação entre os habitantes se dá por meio de músicas cantadas. A escolha de encurtar a estadia em Aladna pode deixar os fãs curiosos sobre quais elementos intrigantes podem ter sido sacrificados em prol da narrativa mais concisa.

Uma Equipe Promissora: Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau

Dessa vez, a Capitã Marvel não estará sozinha em sua jornada. O filme introduzirá ao público a Ms. Marvel, interpretada por Iman Vellani, e Monica Rambeau, vivida por Teyonah Parris. A promessa é de que esse trio de super-heroínas forme uma equipe poderosa, acrescentando camadas adicionais à narrativa e enriquecendo o universo Marvel.

Novo Diretor, Nova Visão

A direção e co-autoria do roteiro de “As Marvels” estão nas mãos de Nia DaCosta, uma cineasta cujo trabalho aclamado inclui filmes como “Passando dos Limites” e “A Lenda de Candyman”. Nia assume o comando após a dupla Anna Boden e Ryan Fleck, que dirigiram o primeiro filme, trazendo uma nova visão e estilo à franquia.

Com a estreia se aproximando, a expectativa em torno de “As Marvels” continua a crescer. Será interessante ver como a dinâmica entre as heroínas se desenvolve e como a história se desenrola dentro do curto espaço de tempo. Fica a certeza de que, independentemente da duração, a Marvel não decepcionará em entregar uma experiência cinematográfica emocionante e repleta de ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio