26.3 C
São Paulo
segunda-feira, 29 de abril de 2024

STAR+ chegou! O que assistir no novo serviço de streaming da Disney?

Chegou ao Brasil nesta terça-feira o Star Plus ou Star+, streaming da Disney com conteúdos mais adultos. Com destaque para Os Simpsons, Deadpool e os esportes da ESPN ao vivo, tem até combo com o Disney Plus ou Disney+ sendo oferecido. Aqui eu separo algumas dicas para você começar a assistir o vasto material.

OS SIMPSONS

Com todas as temporadas completas de 1989 a nova de 2021, esta série é um clássico amado pelos brasileiros e é um dos principais destaques do catálogo que está disponível a partir de hoje.

DEADPOOL

Super-herói conhecido por não ter papas na língua, o Deadpool está de malas prontas pro Universo Cinematográfico da Marvel. Por isso, aproveite pra se divertir dando muitas risadas com o personagem interpretado por Ryan Reynolds e fique por dentro de tudo o que pode pintar daqui para frente no UCM. E claro, tem os dois filmes já liberados.

IMPUROS

Série brasileira de suspense policial, que até já teve filme (também disponível aqui), recebe a terceira temporada exclusiva no Star Plus.

BOHEMIAN RHAPSODY

Filme clássico que conta a história de vida de Freddie Mercury e a relação com a banda Queen. Super elogiada por fãs e críticas, você não vai querer perder (ou deixar de rever).

AMIZADE DE FÉRIAS

Filme com John Cena que rouba a cena em O Esquadrão Suicida e aqui não é diferente. Um casal tranquilão encontra outro nada tradicional nas férias, porém o que acontece por lá não fica no passado, tanto é que os amigos de férias aparecem no casamento dos primeiros e tudo vira um maluquice maravilhosa.

Veja o catálogo completo no vídeo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio