21.3 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Kang e MODOK: vaza tudo de Homem Formiga e a Vespa: Quantumania

Marcado para fevereiro de 2023, Homem Formiga e a Vespa: Quantumania é o próximo filme da Marvel após Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre. Assim, é normal que os vazamentos do filme comecem a aparecer na internet. Agora temos então o roteiro completo com tudo o que vai acontecer no longa. Se é verdade não dá para saber, mas se você não quer possíveis spoilers, cuidado daqui em diante neste texto.

Tudo começa com um flashback de Janet Van Dyne na época do Reino Quântico quando ela conheceu Kang. Ela acorda e sente que a ameaça dele ainda se faz presente. Assim, ela chama toda a família para mergulhar de cabeça no RQ e averiguar o que possa estar acontecendo. No vazamento não fica claro que vai, mas imagina-se que seja o Homem Formiga, a Vespa, Janet e Hank Pym.

Lá, o rei Krylar está preocupado com a ameaça iminente de Kang e quer montar um exército para impedir a invasão do vilão que quer dominar o centro do tempo. Também descobre-se que Janet e Krylar tiveram um caso enquanto ela viveu por lá.

Junto de Kang está MODOK, interpretado por Corey Stoll, o Jaqueta Amarela, que após cair no Reino Quântico se transformou sabe-se lá como. Ele, no entanto, trai o parceiro, se junta aos heróis e prende os protagonistas e Kang em uma prisão, enquanto ele domina o centro do tempo.

O filme acabaria assim, deixando muita margem para uma continuação. Será que isso é real? Vamos ter que esperar novos vazamentos, imagens e trailers oficiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio