25.6 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

The Flash adaptará o FlashPoint até certo e ponto (já sei quem é o vilão)

Dois Flash chegando na mansão do Bruce Wayne/ Thomas Wayne, roupa nova do Flash (igual no final da animação do FlashPoint), mãe do Barry, a Nora, viva, máscara do Batman no chão e suja de sangue, Flash (a variante) fazendo uma roupa nova para ele, anel do Flash, Batman do Michael Keaton, dois Flash e a Supergirl. Este é um belo resumo do trailer de The Flash que foi divulgado na DC Fandome 2021.

Mas se eu te disser que só com isso e algumas informações vazadas já dá para saber quem será o vilão do filme e um pouco da história você acredita? Veja nos próximos parágrafos.

Primeiro, vamos relembrar a história do FlashPoint resumidamente: Flash volta no tempo e salva a sua mãe da morte. Seu pai não é preso por engano e assim o Barry pode viver na sua família feliz. Porém, mudar um fato no passado muda tudo (aprendemos isso em De Volta Para o Futuro, pô). Neste novo universo que o Flash acaba criando, ele não sofreu o acidente que lhe deu os poderes, as Amazonas e os Atlantis estão em guerra, o Bruce Wayne morreu e o Thomaz Wayne é o Batman, o SuperMan é o últimmo sobrevivente de Krypto, mas é usado pelo governo para experimentos.

Boa parte desses acontecimentos não serão vistos em The Flash, mas dá para ter uma ideia. Vejamos: o Flash realmente viajará no tempo e salvará sua mãe da morte. Ele, no entanto, vai perceber que seus poderes estão mais fracos e decide procurar o Batman do Ben Affleck que é o que ele conhece. No meio do caminho irá ver alguém igual a ele, o outro Barry, só que esse sem poderes.

Os dois juntos decidem ir à mansão do Bruce Banner, mas chegando lá encontram tudo diferente e abandonado. Ainda, o Batman do Ben Affleck está, no mínimo, ferido, e a SuperGirl está desacordada. Na BatCaverna eles decidem fazer uma roupa de Flash para o outro Barry sem poderes e recriar os experimentos para dar vida ao Flash deste universo.

Nisso chega o Batman do Michael Keaton que não sei se será o mesmo dos filmes dos anos 1980 e 1990, ou uma variante, ou o Thomaz Wayne. Já com os poderes, o novo Flash que tem a vida perfeita com seus pais irá perceber que se ajudar o Flash original que nós conhecemos, ele irá morrer, já que aquele universo irá sumir.

Assim, cria-se o vilão do filme, uma mistura de Flash Reverso e o Red Death (que é um Flash que usa a roupa do Batman, igual este fará). Concorda comigo? Tem algum furo nesta teoria? Comente e assista ao trailer abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio