21.8 C
São Paulo
sábado, 27 de abril de 2024

Vai mudar tudo no MCU! Saiu a sinopse explodidora de cabeças de Deadpool 3

Deadpool 3 está prestes a mudar o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), de acordo com a sinopse oficial divulgada pela Marvel do Japão. O filme, que recentemente encerrou suas filmagens, promete trazer grandes mudanças para o MCU que conhecemos.

A sinopse revela que o herói irreverente Deadpool terá um papel importante na história do MCU, ao lado do Wolverine. A trama gira em torno de Wade Wilson, que decide se aposentar como o mercenário Deadpool e se tornar um vendedor de carros usados após enfrentar obstáculos profissionais e uma crise de meia-idade.

No entanto, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele é obrigado a voltar à ativa e recruta um Wolverine relutante para lutar pela sobrevivência e pelo legado de ambos.

Rumores sugerem que o primeiro trailer de Deadpool 3 será lançado durante o Super Bowl, em fevereiro. Além disso, o filme contará com participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, personagens que anteriormente pertenciam à extinta 20th Century Fox.

Julian McMahon irá reprisar seu papel como Doutor Destino, e Taron Egerton, conhecido por seu papel em Kingsman, fará uma participação especial como uma variante do Wolverine.

O elenco também inclui Stefan Kapičić como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico de Deadpool.

Deadpool 3 promete trazer muita ação, humor e reviravoltas para o MCU, e os fãs mal podem esperar para ver como o filme irá impactar o universo compartilhado da Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio