30.3 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

Jardim Norte apresenta ‘Bosque do Jotinha’

Nova atração temática e interativa para o público infantil

O Jardim Norte lançou, nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, uma nova atração para diversão, alegria e entretenimento das crianças. O “Bosque do Jotinha” é inspirado nas capivaras, personagem icônico do shopping, e um espaço tematizado, monitorado e seguro, para o público de 01 a 12 anos exercitar a imagem no ambiente que reproduz a natureza. O Grupo Kinder Entretenimento, reconhecido em todo território nacional, assina o projeto e oferece qualidade e profissionalismo com experiência em recreação infantil.

O evento contempla: Super Labirinto Kid Play [com obstáculos internos e escorregador em duas vias grandes]; Playground Casa na Árvore; guerra de cotonetes – dentro de uma piscina de bolinhas gigante; cama elástica baby; a árvore de games; gangorras; mesinha para atividades e muitas aventuras. 

Os valores do ‘Bosque do Jotinha’ são: R$ 50 [até 30 minutos, que é o tempo mínimo], e a cada 15 minutos adicionais serão cobrados R$ 10 [não há cobrança fracionada].  As formas de pagamento são: dinheiro, débito e crédito [consultar bandeiras].  As pulseiras podem ser adquiridas na entrada do evento, no L1 do shopping,  mediante realização de cadastro. Crianças menores de 5 anos precisam estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos, sem custo adicional. Os brinquedos não são indicados para pessoas com medo de altura, com gesso e/ou prótese, problemas respiratórios, epilepsia, com cardiopatias, displasia articular ou que não se sintam aptas a utilizar os equipamentos. Para participação de crianças PcD é recomendado o acompanhamento do responsável, para observar as especificidades do evento e consequentes adequações às particularidades. 

O regulamento completo está disponível em www.jardimnorte.com.br 

Sobre o Shopping Jardim Norte

O Shopping Jardim Norte oferece uma ampla variedade de opções em compras, alimentação, entretenimento e lazer para Juiz de Fora, Zona da Mata e Vertentes. 

Administrado e comercializado pela ABX Gestão desde sua inauguração, o empreendimento possui mais de 140 lojas, com 30 operações na Praça de Alimentação e uma varanda com restaurantes renomados, cinema e mais de 2 mil vagas de estacionamento.

Sua presença na região movimenta a economia, trazendo constantes novidades e geração de empregos, além de fomentar a cultura por meio dos mais de 400 eventos realizados desde sua abertura.

Autor:

Guilherme Schröder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio