22.8 C
São Paulo
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Grupo Duo&Co incorpora mais uma agência em seu portfólio

Agência Start BI, de Caxias do Sul (RS), passa a fazer parte do conglomerado especializado em marketing digital

Uma das principais holdings brasileiras especializadas em marketing digital do país, o Grupo Duo&Co anuncia a incorporação da Start BI, especializada em Business Intelligence (BI) e análise de dados, em seu portfólio de agências. O movimento fortalece a posição do conglomerado na vanguarda da tecnologia de dados, permitindo a aceleração da tomada de decisões e maior inteligência aos projetos dos clientes.


Com a operação, aproximadamente 25 clientes da Start BI serão integrados à carteira do Grupo Duo&Co, elevando o número total de empresas atendidas. A expansão dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, o interesse em incorporar a Start BI ao Grupo Duo&Co foi motivado pela compreensão de que os dados são essenciais para impulsionar estratégias de marketing eficazes. “Olhar para o futuro baseado em dados é um sonho antigo. Com a chegada da Start BI pretendemos alavancar ainda mais os resultados dos nossos clientes, aplicando conhecimentos que vão além do que as ferramentas de marketing digital nos propõem”, relata.

Já Valber Subtil, fundador da Start BI, afirma que a entrada no grupo Duo&Co representa a união de sonhos e propósitos. “Fico muito feliz de agora ser parte de um time que nos últimos anos vem conquistando um espaço gigantesco no mercado e gerando entregas de qualidade para os seus clientes. Com essa união, vamos trazer ainda mais valor e vantagem competitiva aos nossos clientes, através da junção de duas frentes cruciais para o crescimento de qualquer negócio”, argumenta.

1° ano do Grupo Duo

Uma das principais holdings especializadas em marketing digital no Brasil, o Grupo Duo&Co foi fundado no início deste ano pelo empreendedor João Brognoli. Atualmente, a empresa possui em seu portfólio as agências Duo Studio, de Caxias do Sul (RS); Premium, de Rondônia (RO); Consultoria Digital, de São Paulo (SP); Let’s Flow Digital, também de São Paulo (SP), Conexorama (SC) e agora a Start BI. 

Criada com o objetivo de prospectar negócios na área de comunicação e marketing digital, o Grupo Duo&Co surgiu para complementar o portfólio de serviços, além de aumentar a sua área de atuação e acelerar o crescimento das agências em si. Em seu primeiro ano de operação, a companhia teve um faturamento de R$ 30 milhões em 2023 e almeja alcançar R$ 50 milhões neste ano de 2024.

Sobre o Grupo Duo&Co

O Grupo Duo&Co é um dos principais conglomerados especializados em marketing digital no Brasil. Fundada neste ano pelo empreendedor João Brognoli, a holding conta em seu portfólio com as agências Duo Studio e Start BI, de Caxias do Sul (RS); Consultoria Digital e Let’s Flow Digital, de São Paulo (SP); Premium, de Rondônia (RO) e Conexorama (SC). O objetivo da empresa é melhorar as entregas para seus clientes, se tornando uma das principais referências do marketing digital no país. Com o desenvolvimento de soluções que vão desde a geração de conteúdo, passando pela área de performance, até o inbound marketing, a companhia possui atualmente em seu portfólio mais de 200 parceiros.

Autor:

Rafael Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio