27.4 C
São Paulo
terça-feira, 30 de abril de 2024

Comunica PR alcança a conta da KARU

São Paulo, fevereiro de 2024 – A KARU, agência de marketing, especializada em soluções tailor made, agora faz parte do portfólio da Comunica PR – que vai atender a empresa com seu núcleo de PR, no trabalho de assessoria de imprensa. No mercado nacional, a Comunica PR é a agência de relações públicas responsável pela divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da KARU. A parceria tem início em fevereiro, com trabalhos de estratégias de comunicação institucional, além do relacionamento com a imprensa e formadores de opinião.

Comandada pelas empresárias Beatriz Destefani Augusto e Maria Carolina Rossi, a Comunica PR visa promover a presença de qualidade e significância da KARU aos seus milhares de potenciais públicos brasileiros. “Vamos atuar diretamente na divulgação da agência com o intuito de intensificar suas ações, porta-vozes e também cases.  Trazendo a empresa como fonte em temas relacionados a publicidade, marketing digital e produção de conteúdo”, comenta Beatriz Destefani. 

Para Hérica Machado, Fundadora e Head de Estratégia da KARU, esse é um momento essencial para a empresa. “Bia e Maria trazem muita segurança e abertura para explorar nossas ideias e voz no mercado. Acreditamos que essa parceria fortalece nossa marca e irá comunicar nossa capacidade de oferecer iniciativas sob medida, garantindo performance e resultados excepcionais para nossos clientes”, diz.

Autora:

Maria Fernanda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio