29.2 C
São Paulo
segunda-feira, 29 de abril de 2024

weme promove evento presencial e gratuito em São Paulo para debater experiências digitais em meios de pagamentos

O encontro sobre inovação para experiências memoráveis dos cliente conta a com a presença de  de executivos da Alelo Brasil e Zigpay

weme, consultoria especializada em design e tecnologia, realizará um encontro gratuito sobre experiências digitais em meio de pagamento, nesta  quarta-feira (31), presencial às 9h, no Cazoolo, espaço do STATE Innovation Center em São Paulo. O evento também terá transmissão ao vivo no YouTube e LinkedIn da Weme a partir das 9h30.

Neste encontro, estão confirmadas as participações de Lívia Mendonça, Superintendente de Inovação na Alelo Brasil, cliente da weme com um histórico de diversos projetos de inovação; e Bruno Lindoso, CEO da Zigpay, uma empresa de pagamentos digitais presente nos principais festivais do país, entre eles Lollapalooza, que  apresentará números e insights das experiências realizadas.

O debate, mediado por Bruno Dinato, CEO da weme, explorará como esses líderes conduzem a inovação para proporcionar experiências memoráveis em meios de pagamento digitais. Serão abordados desafios da área de fintechs, desde segurança até leis regulatórias, e experiências relacionadas a projetos e cases reais realizados tanto pela weme quanto pelas empresas convidadas. 

O objetivo da ação é promover o protagonismo e liderança no contexto da digitalização para os clientes, além de estimular integração, networking e a cultura de aprendizado.

Serviço: 

Debate weme:  Experiências digitais em meio de pagamentos 

Data: 31 de janeiro de 2024 – às 9h

Transmissão ao vivo e aberta para o público geral no LinkedIn e YouTube da weme.

Inscrição gratuita para a participação presencial em:  Link

Presencial no Cazoolo – State Innovation Center (Avenida Manuel Bandeira, 360 Vila Leopoldina – São Paulo, SP)

Sobre a weme:

Fundada no Brasil em 2017, por Carolina Kia, Maurício Bueno e Wagner Foschini, a weme é uma consultoria especializada em design e tecnologia, que integra a rede composta por bud, o primeiro software que utiliza inteligência artificial para tornar a gestão da estratégia mais saudável, e Libri, que promove a gestão mais inteligente e saudável de talentos flexíveis. A empresa oferece serviços como Customer and Trend ResearchDesign ConsultancyTech Delivery e Talent as a Service para mais de 200 clientes no Brasil, incluindo marcas como BTG, Visa, Alelo, Elo, B3, Novo Nordisk, Pfizer, Odontoprev, Unilever, Mars, Natura e Rappi . Acesse o site da weme e saiba mais! 

Autora:

Daniela Pimentel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio