29.2 C
São Paulo
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Sueli Benvenuto: Empreendendo com Maestria em São Paulo – Três Empresas, Uma História de Determinação e Sucesso

A Visionária Fundadora da AlphaÔmega Traduções, Bio Beachwear e Máscaras da Su Revela Sua Jornada Inspiradora em Nova Biografia

São Paulo, SP – 25 de Janeiro de 2024

Em  São Paulo, uma empreendedora visionária tem deixado sua marca não em apenas um, mas em três segmentos diferentes de negócios. Sueli Benvenuto, fundadora da AlphaÔmega Traduções, Bio Beachwear e Máscaras da Su, está prestes a compartilhar sua inspiradora jornada de vida através do lançamento de sua biografia intitulada “(Re) Rescrevendo minha história”.

Há 13 anos no mercado, a AlphaÔmega Traduções, sob a liderança visionária de Sueli, estabeleceu-se como uma referência no setor de traduções, proporcionando serviços de alta qualidade e construindo uma reputação sólida. Bio Beachwear, sua incursão no universo da moda praia sustentável, e Máscaras da Su, iniciativa nascida durante a pandemia, destacam a versatilidade e a capacidade de adaptação da empresária.

O livro “(Re) Rescrevendo minha história” não é apenas uma narrativa de realizações comerciais; é uma jornada íntima através das experiências pessoais e profissionais de Sueli Benvenuto. A obra destaca como a fé e a determinação foram fundamentais em cada passo dessa trajetória.

O lançamento do livro está marcado para 08 de Março de 2024, na Livraria Martins Fontes Av. Paulista, 509 – Bela Vista, São Paulo a partir das 18:00 horas e é realizado em parceria com a renomada editora Bailer Books. O evento promete não apenas proporcionar uma visão privilegiada do percurso da autora, mas também inspirar leitores a enfrentarem desafios com resiliência e acreditarem no poder de se (re)escrever.

Sueli Benvenuto convida a todos para celebrarem esse momento especial e conhecerem mais sobre sua história única e inspiradora. Para mais informações sobre o livro e eventos relacionados.

Com “(Re) Rescrevendo minha história”, Sueli Benvenuto abre as páginas de sua vida para compartilhar não apenas suas conquistas, mas também as lições valiosas que moldaram sua jornada empreendedora excepcional.

Entre em contato pelo e-mail contato@suelibenvenuto.com.br

Autora:

Sueli Benvenuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio