23.7 C
São Paulo
terça-feira, 30 de abril de 2024

Rudson Nazareth: De Itapemirim para o mundo​

Espirito Santo é o estado da música e de consagrados artistas! Dentre eles: Kika Carvalho. Ficore. Lu Bicalho. Rodrigo Brito. Raí Bolzan. Renato Pontello. Fredone Fone. Giu Dias e o capixaba Rudson Nazareth – nome artístico de Rudson Nazareth Costa -, músico, Técnico de Mineração no Instituto Federal de Espírito Santo (IFES), blogueiro, maquiador, que, aos 24 anos, conquistou espaço na arte e na beleza, conquistando o estado do Espírito Santo e outros estados através da rede social, angariando, dia a dia, os seus notáveis vídeos no Instagram e TikTok. 

 No Spotify, Rudé bem ouvido, através das suas infinitas coleções musicais, principalmente DINGOBEL, uma canção natalina recentemente publicada. Rud é sempre laureado com as curtidas que recebe de seus fãs, posts, e todo dia, um seguidor diferente que vem lá do Spotify e do TikTok para o Instagram além de milhares de seguidores e ter seu perfil verificado pelo seu louvável trabalho. Melhor troféu? Não há!  

Nascido dia 28 de maio de 1999, Rud é filho da confeiteira Andrea e do pedreiro Robson, através desses digníssimos trabalho, Rud sempre foi bem cuidado fisicamente pelos pais, mas não espiritualmente: faltava amor e compaixão para ele, e com as brigas dos pais e o vício na droga, Rud foi morar com os avós. Ao se mudar para a a casa dos avós, teve sua infância interrompida pelo abuso sexual e teve uma infância triste. 

Durante a depressão após o abuso sexual, a música de Anita foi muito útil para Rud se recuperar e é através dela que ele conquista todos os dias a música nossa de cada dia. É possível ver um pouco de Anita na alma dele!  

O capixaba de Itapemirim se viu apaixonado pela música quando sua melhor amiga se mudou para Barcelona e, depois do abuso, teve a música como seu consolo. Na entrevista concedida ao Jornal Tribuna, Rud disse que nunca questionou o abuso sexual com os pais porque eles eram cercados de problemas e muitas vezes não davam ouvidos a ele. E quem deu ouvido a ele? As músicas da nossa eterna rainha da música brasileira, Anita. 

Rud deu a volta por cima quando terminou o ensino médio e foi cursar Técnico de Mineração no Instituto Federal do Espírito Santo e passou em primeiro lugar como aluno destaque. Nessa mesma época, resolveu se engajar na internet não só em busca de renda extra, assim como o sucesso que tanto deseja todos os dias, ele busca sempre erijir sua vida com a rede social. 

Após gravar as suas músicas e pelo reconhecimento pessoal, Rud gravou seu primeiro álbuns e lançou no Spotify, dali em diante, começou a receber novos seguidores e admiradores assim como eu. O que mais me encantou no capixaba Rud é que foi sozinho que ele conquistou a internet e aprendeu a ser um produtor musical independente. Como artista, desde o seu lançamento no mundo tecnológico, Rud tem sido muito atuante na música, nos vídeos clipes, no TikTok e sua presença na música e no TikTok, a internet ganhou beleza e nova tendência, e renovou a moda. 

Rud, na sua história de vida, há milhares de emoção. O brilho e o fulgor da sua arte, extravasa os nosso dias, ascendendo em nós, a esperança. A você, desejo o mundo inteiro e todas as benções e sucessos que, certamente você busca conquistar todos os dias! 

Para decifrar a arte e a beleza de Rudson Nazareth, acessar: 

Instagram: @rudnazareth https://www.instagram.com/rudnazareth/ 

TikTok: @rudnazareth https://www.tiktok.com/@rudnazareth?_t=8j5jOmzxOXl&_r=1

Autor:

Lucas Dolher

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio