27.8 C
São Paulo
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Realize sonhos por meio do consórcio: acessível e seguro

A pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira: Economia Pessoal, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), mostra que 67% dos brasileiros acreditam que a própria situação econômica vai melhorar no primeiro semestre de 2024. Além disso, o levantamento aponta que 33% da população teve aumento do poder de compra nos últimos seis meses. Expectativas e cenários positivos pavimentam o caminho para a realização de sonhos. E uma boa pedida para alcançar o que se deseja ao longo deste ano é a contratação de um consórcio.

José Climério Silva Souza, Diretor Executivo do Consórcio Nacional Bancorbrás explica que a modalidade é segura, sem juros e com parcelas que cabem no bolso, e que tem ganhado cada vez mais espaço entre os brasileiros. O número de consorciados atingiu um marco histórico em 2023, superando 10 milhões de participantes, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). “Consórcio e planejamento financeiro

são praticamente sinônimos. É ideal para um início de um novo ano”, comenta.

Consórcio Nacional Bancorbrás

O Consórcio Nacional Bancorbrás dispõe de diversos grupos e planos de pagamento, que atendem às necessidades de cada cliente, possibilitando ao consorciado se programar financeiramente para comprar o desejado carro novo ou usado, realizar aquela viagem dos sonhos ou adquirir, construir ou reformar um imóvel próprio, tudo isso sem pagar juros e sem comprometer o orçamento familiar ou da empresa. “É acessível, flexível e muito menos burocrático do que outras linhas de crédito. Sabendo o valor necessário para o investimento, o cliente pode escolher a quantidade e o valor das parcelas. Assim, pode contratar o plano que mais se enquadre no orçamento e evitar dores de cabeça no futuro”, complementa o executivo.

José Climério ressalta ser o consórcio uma forma de se fazer bom uso do dinheiro: “É uma alternativa para não se cair na tentação de gastar além da conta com itens nem sempre essenciais e investir em objetivos e desejos de longo prazo, com a certeza de retorno. Nada melhor do que começar o ano pensando no seu futuro”, finaliza.

Para mais informações basta acessar o site ou ligar para 0800 726 8484.

Autora:

Fernanda Nalon

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio