24.3 C
São Paulo
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Mulheres Que Acontecem: oitava edição do evento será realizada no dia 13 de janeiro na Barra da Tijuca 

 Há quase dois anos, as irmãs Cris e Ju Peterson, CEOs do Universo Jump, dão vida ao Mulheres Que Acontecem, um evento cujo propósito é reunir mulheres empreendedoras e oferecer a elas um espaço em que possam compartilhar suas múltiplas experiências. E a sua oitava edição é no dia 13 de janeiro, entre 09h e 13h, no Auditório do Condomínio Union Suítes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do RJ. 

 “O Mulheres Que Acontecem nasceu a partir do momento em que percebemos que estávamos rodeadas de mulheres que empreendem e que apesar de suas realizações, ainda, não se sentem plenamente confiantes e não tem uma rede de networking. O nosso objetivo é deixá-las acolhidas e acompanhadas. Na ocasião, há palestrantes, painéis e dinâmicas que envolvem diversos tópicos do mundo empresarial e do Marketing”, afirma a CEO Ju Peterson. 

  Já para ter um planejamento estratégico (o processo que definirá as metas de organização e as ações utilizadas a fim de alcançá-las) na empresa, a CEO Cris Peterson explica que o primeiro passo é entender bem o produto. “Essa é a chave para conhecer o seu público, as melhores maneiras de divulgação e até o caminho para qual sua empresa irá seguir”. 

 O evento traz, ainda, insights incríveis: o início da monetização no Instagram, por Andressa Viana; um bate papo exclusivo com Juliana Lucena, Fatinha Garcia e o advogado Fabiano Terrigno, sobre o posicionamento único no Instagram, além da presença do técnico de futebol René Simões, que transmitirá, às presentes, palestras para fazer com que 2023 fique no passado e os preparativos para um 2024 de sucesso.

Serviço

Endereço: 

Av. ator José Wilker, 600 Bloco 03 – Barra da Tijuca

Auditório do Condomínio Union Suítes

Autora:

Thamires Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio